Aparato do Entretenimento: Thais Herédia estreia no “Jornal Gente” da Rádio Bandeirantes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Thais Herédia estreia no “Jornal Gente” da Rádio Bandeirantes

Créditos: Rádio Bandeirantes

A partir da próxima quinta-feira (7), a jornalista Thais Herédia passa a reforçar a equipe do “Jornal Gente”. Ela se une aos jornalistas José Paulo de Andrade, Rafael Colombo, Pedro Campos e Cláudio Humberto na apresentação do jornal levado ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sobre o novo passo, a jornalista afirmou:

“Eu comecei minha carreira no rádio, há 25 anos, e volto agora no melhor momento do rádio brasileiro. Vir para a Rádio Bandeirantes também é uma alegria porque foi na Band onde eu comecei minha carreira na TV. A Rádio Bandeirantes sempre foi uma referência e fazer parte desse time é um baita privilégio”. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Thais Herédia também terá uma coluna sobre economia que será exibida durante o “Jornal Primeira Hora” (no ar das 7h às 8h) e no programa “RB News” (das 13h às 14h).  

Mario Baccei, vice-presidente de Rádio da Bandeirantes, destacou:

“A chegada de Thais Herédia à Rádio Bandeirantes vai aprofundar a discussão na área econômica em um momento muito importante para o Brasil, que busca a retomada de sua economia”.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Thais Herédia nasceu em Brasília (DF). É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Tem MBA em Finanças e também em Varejo, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA) de São Paulo. Atuou como assessora de imprensa no Banco Central, entre 2000 e 2003, no período em que a entidade foi comandada por Armínio Fraga Neto. Em Brasília, trabalhou como produtora, repórter, editora e apresentadora nas emissoras de televisão Band, SBT e TV Brasília, em coberturas nacionais. Em São Paulo, trabalhou na TV Globo como repórter de Economia do “Bom dia Brasil”.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Entre 2006 e 2008, exerceu a função de gerente de Comunicação Corporativa da rede Carrefour, onde foi responsável pela criação da área de Comunicação Externa do grupo no Brasil. De volta à TV Globo, foi colunista de economia do Portal G1 e comentarista dos programas “Em Pauta”, “Conta Corrente” e “Edição das Dez”, da GloboNews, entre 2010 e 2017. Thais faz parte do Canal My News, no Youtube, desde março de 2018, com programas de economia e entrevistas especiais.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Thais Herédia estreia no “Jornal Gente” da Rádio Bandeirantes