Aparato do Entretenimento: Karate Kid e A Culpa é das Estrelas são os destaques dessa semana no Megapix; confira a programação completa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Karate Kid e A Culpa é das Estrelas são os destaques dessa semana no Megapix; confira a programação completa

Pôster promocional do filme "A Culpa é das Estrelas" - Créditos: Fox

Não Mexe Com Meu Amigo!". Se é para ter um amigo que não diz isso, melhor nem ter! A programação semanal do Megapix homenageia aquela pessoa que está lá para todas as horas e que dá vontade de colocar num potinho de tão especial! Vai ser uma aula de companheirismo, lealdade, cumplicidade e empatia de um jeito que será impossível não chamar aquele amigo querido para dividir o lencinho que vai secar as lágrimas de tanto de rir e se emocionar! 

E tem todo tipo de amizade! Da união dos adolescentes Hazel (Shailene Woodley) e Augustus (Ansel Elgort), que surge das adversidades mais intensas em "A Culpa é das Estrelas", até a amizade inabalável entre Chuck (Adam Sandler) e Larry (Kevin James), dois bombeiros fortões que decidem deixar qualquer preconceito de lado em nome do bem-estar da família em "Eu os declaro marido e...Larry!". Falando em casamentos, John Wick (Keanu Reeves) não irá perdoar quem levou a última lembrança deixada por sua amada esposa, em "John Wick - De Volta Ao Jogo". A sede de vingança também dá o tom em “Alvo Duplo”. Depois perderem seus parceiros assassinados por um matador de Nova Orleans, dois amigos irão se unir em uma busca por vingança. 

E com Megapix nos Ringues, o universo das artes marciais invade a sua tela! De um lado, o tatame em solo nacional vai garantir boas risadas com "O Shaolin do Sertão". Do outro, toda a experiência do clássico que já é referência "Karate Kid", além da continuação "Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua". Artes marciais em perigo? Po (Kack Black) e os Cinco Furiosos não vão deixar a ameaça se concretizar e vão lutar até o fim em “Kung Fu Panda 2”. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A CULPA É DAS ESTRELAS 
(Fault In Our Stars) 
Na quarta-feira, dia 27, às 15:25

Os adolescentes Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são diagnosticados com câncer. Após se conhecerem em um grupo de apoio, se apaixonam. Enquanto Hazel está preocupada com a dor que está causando aos outros, Augustus quer deixar sua marca no mundo. Além da doença, os dois tem que conviver com mais um conflito: o do primeiro amor. 

Direção: Josh Boone 
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Laura Dern, Nat Wolff, Willem Dafoe
EUA. 2014. Drama / Drama Teen. 121 min.

EU OS DECLARO MARIDO E...LARRY!
(I Now Pronounce You Chuck & Larry) 
Na quarta-feira, dia 27, às 17:40

O que poderia ser um drama, vira uma comédia de chorar de rir quando Larry decide fingir que é casado com Chuck para garantir o plano de saúde para os filhos. O problema é que Chuck está apaixonado por Alex (Jessica Biel). O inusitado triângulo amoroso vai provocar confusões, ainda mais que Larry e Chuck terão que provar para o governo que são um casal. 

Direção: Dennis Dugan 
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel
EUA. 2007. Comédia / Comédia Romântica. 110 min.

JHON WICK - DE VOLTA AO JOGO
(John Wick) 
Na quarta-feira, dia 27, às 19:45.

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York. No mesmo período em que decide se aposentar, ele precisa aprender a lidar com a morte da esposa, vítima de uma doença grave. Poucos dias após o funeral, o cachorro que ganhou da mulher é morto por ladrões. John Wick fará de tudo pra se vingar de quem lhe roubou a última memória de sua esposa.

Direção: David Leitch, Chad Stahelski 
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen 
CA, CN, EUA. 2014. Ação / Suspense. 98 min.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
ALVO DUPLO 
(Bullet To The Head) 
Estreia, na quarta-feira, dia 27, às 21:30

Depois de verem seus respectivos parceiros morrerem, um matador de Nova Orleans e um detetive de Washington se unem para derrotar um inimigo em comum.

Direção: Walter Hill 
Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Jason Momoa, Sarah Shahi
EUA. 2012. Ação / Ação Policial. 92 min.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
SEQUESTRO RELÂMPAGO 
Estreia, na quarta-feira, dia 28, às 22:30

Ao sair de um bar em São Paulo, Isabel é capturada por dois rapazes que dirigem pela cidade à procura de um caixa eletrônico. Quando não encontram uma máquina funcionando, eles decidem transformar o assalto em sequestro.

Direção: Tata Amaral 
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha, Sidney Santiago, Tess Amorim
BRA. 2017. Nacional. 84 min.
 
MEGAPIX NOS RINGUES 

O SHAOLIN DO SERTÃO 
Na sexta-feira, dia 29, às 14:20

Aluisio Li (Edmilson Filho) é um padeiro sonhador e acredita ser descendente de um monge. Motivo de chacota na sua cidade, ele vê a oportunidade de treinar e provar seu valor enfrentando o lutador de vale-tudo Tony Tora Pleura.

Direção: Halder Gomes
Elenco: Edmilson Filho, Fábio Goulart, Marcos Veras
BRA. 2016. Nacional. 101 min.

KARATE KID 2 - A HORA DA VERDADE CONTINUA 
(The Karate Kid, Part II) 
Na sexta-feira, dia 29, às 16:15

Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta ao Japão, junto com seu aprendiz, Daniel. Lá, o mestre de Karatê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira. 

Direção: John G. Avildsen 
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, Pat E. Johnson, Bruce Malmuth, Eddie Smith, Martin Kove, Garth Johnson, Brett Johnson, Will Hunt, Evan James, Lee Arnone, Sarah Kendall, Yuji Okumoto, Joey Miyashima, Dany Kamekona
EUA. 1986. Ação / Aventura. 111 min.

KARATE KID
(The Karate Kid) 
Na sexta-feira, dia 29, às 18:20

Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta ao Japão, junto com seu aprendiz, Daniel. Lá, o mestre de Karatê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira. 

Direção: John G. Avildsen 
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, Pat E. Johnson, Bruce Malmuth, Eddie Smith, Martin Kove, Garth Johnson, Brett Johnson, Will Hunt, Evan James, Lee Arnone, Sarah Kendall, Yuji Okumoto, Joey Miyashima, Dany Kamekona
EUA. 1986. Ação / Aventura. 111 min.

KUNG FU PANDA 2
Na sexta-feira, dia 29, às 20:50

Po e seus amigos, 'Os Cinco Furiosos', trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Para desassossego de todos, um novo vilão aparece querendo dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir isso, Po terá que revisitar suas origens a fim de descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Jennifer Yuh 
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan
EUA. 2011. Animação / Animação Aventura. 90 min.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
O HOMEM DO TAI CHI
(Man Of Tai Chi)
Estreia, na sexta-feira, dia 29, às 22:30

Chen Li Hu é um lutador da arte marcial Tai Chi. Após deixar de lado sua vida em Pequim, ele se envolve em um campeonato ilegal de luta controlado pelo maligno Donaka Mark. Para encarar o torneio, Chen vai precisar lutar com o conflito interno que proíbe que ele use suas técnicas milenares com esse propósito.

Direção: Keanu Reeves 
Elenco: Tiger Hu Chen, Keanu Reeves, Karen Mok
CN, EUA, HK. 2013. Ação / Ação Dramática. 105 min.

TOP GANG - ASES MUITO LOUCOS
(Hot Shots!)
Estreia, no domingo, dia 31, às 13:00

O arrogante piloto de avião Sean Topper Harley quer superar a má fama do pai, um ex-piloto desastrado. Um dia, ele é convocado para uma missão: destruir as plantas nucleares de Saddam Hussein. Topper passa por muitas confusões enquanto luta contra terroristas e compete com seu colega para ficar com a bela mocinha no final.

Direção: Jim Abrahams 
Elenco: Charlie Sheen, Cary Elwes, Valeria Golino, Lloyd Bridges
EUA. 1991. Comédia. 82 min.

TOP GANG 2! - A MISSÃO 
(Hot Shots! Part Deux)
Estreia, no domingo, dia 31, às 14:35

Uma nova missão do exército depende da participação do ex-guerrilheiro Topper Harley. Apesar de estar em retiro religioso e um pouco enferrujado, ele aceita a missão. Com toda sua experiência, armas inusitadas e uma tropa fora dos padrões, Topper deixa a missão ainda mais louca e descontrolada.

Direção: Jim Abrahams 
Elenco: Charlie Sheen, Lloyd Bridges, Valeria Golino, Brenda Bakke
EUA. 1993. Comédia. 86 min.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Karate Kid e A Culpa é das Estrelas são os destaques dessa semana no Megapix; confira a programação completa