Aparato do Entretenimento: Maria Cândida se despede de programa na TV Aparecida: “Não é um adeus, é um até breve”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maria Cândida se despede de programa na TV Aparecida: “Não é um adeus, é um até breve”

Mylena Pereira | Divulgação TV Aparecida​

Na manhã desta sexta-feira (01), foi ao ar o último "Manhã Leve" inédito na TV Aparecida. A partir de segunda-feira (4), a atração terá seus melhores momentos reapresentados até o início de março, sempre às 10h. Em breve a TV Aparecida vai lançar a sua nova programação 2019, com novidades para a sua faixa da manhã. E não faltaram emoção e recordações desses dois anos do "Manhã Leve" no ar, e depoimentos da equipe de produção. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Maria Cândida fez de tudo para conter as lágrimas durante a sua despedida, mas era visível a sua emoção. E como prova de sua gratidão ao lugar onde trabalhou e que lhe deu tantas alegrias – o estúdio do "Manhã Leve" fica dentro do Santuário Nacional – a apresentadora usou para a despedida uma camiseta estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. O programa de despedida teve depoimentos carinhosos, em VTs, de profissionais da equipe do "Manhã Leve", como produtores, técnica, maquiadores e cabeleireiros. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“Foi um trabalho que me proporcionou muitas coisas. Conheci vários lugares, viajei pelo Brasil e para o exterior. Para mim, foi uma grande escola. Maria me deu dicas todos os dias, passando essa experiência que ela tem como profissional. Foi um grande presente do destino ter lhe conhecido”.

Enfatizou, Juliana Luz, repórter do "Manhã Leve". 

“Te admiro, você é uma pessoa de coração leve. Estará sempre no meu coração”.

Disse o produtor Vinícius Lemes. 

O jornalista Marcelo Zanini, que diariamente fazia entradas no "Manhã Leve", também gravou um vídeo, representando os profissionais do jornalismo da TV Aparecida: 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“Quero te desejar muito sucesso e felicidade. Esse é o desejo de todo o nosso departamento de jornalismo. Foi um prazer estar com você”. 

A diretora do programa, Geisa Nogueira, disse que todos os momentos dos dois anos nos quais trabalhou com Maria Cândida foram importantes, mas fez questão de destacar e exibir imagens do programa de estreia. 

“Um beijo e sucesso no novo caminho”.

Ao final de todos os depoimentos e imagens de momentos da atração, que encerrou o ciclo com 397 programas, Maria Cândida olhou para as câmeras, agradeceu à direção da TV Aparecida e deu um até breve: 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
“É a finalização de um ciclo, não é uma coisa imposta pela TV Aparecida, nem por mim. Estamos renovando, tanto eu quanto a TV. Estejam sempre aqui na TV Aparecida, que são pessoas do bem e fazem um trabalho lindíssimo. Muito agradecida a Nossa Senhora, agradeço a minha diretora Geisa, ao padre William, que deu o nome do programa, ao padre Evaldo, à Marília, aos motoristas... Não é um adeus, é um até breve.”


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ Maria Cândida se despede de programa na TV Aparecida: “Não é um adeus, é um até breve”