![]() |
Mylena Pereira | Divulgação TV Aparecida |
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Maria Cândida fez de tudo para conter as lágrimas durante a sua despedida, mas era visível a sua emoção. E como prova de sua gratidão ao lugar onde trabalhou e que lhe deu tantas alegrias – o estúdio do "Manhã Leve" fica dentro do Santuário Nacional – a apresentadora usou para a despedida uma camiseta estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. O programa de despedida teve depoimentos carinhosos, em VTs, de profissionais da equipe do "Manhã Leve", como produtores, técnica, maquiadores e cabeleireiros.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
“Foi um trabalho que me proporcionou muitas coisas. Conheci vários lugares, viajei pelo Brasil e para o exterior. Para mim, foi uma grande escola. Maria me deu dicas todos os dias, passando essa experiência que ela tem como profissional. Foi um grande presente do destino ter lhe conhecido”.
Enfatizou, Juliana Luz, repórter do "Manhã Leve".
“Te admiro, você é uma pessoa de coração leve. Estará sempre no meu coração”.
Disse o produtor Vinícius Lemes.
O jornalista Marcelo Zanini, que diariamente fazia entradas no "Manhã Leve", também gravou um vídeo, representando os profissionais do jornalismo da TV Aparecida:
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
“Quero te desejar muito sucesso e felicidade. Esse é o desejo de todo o nosso departamento de jornalismo. Foi um prazer estar com você”.
A diretora do programa, Geisa Nogueira, disse que todos os momentos dos dois anos nos quais trabalhou com Maria Cândida foram importantes, mas fez questão de destacar e exibir imagens do programa de estreia.
“Um beijo e sucesso no novo caminho”.
Ao final de todos os depoimentos e imagens de momentos da atração, que encerrou o ciclo com 397 programas, Maria Cândida olhou para as câmeras, agradeceu à direção da TV Aparecida e deu um até breve:
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
“É a finalização de um ciclo, não é uma coisa imposta pela TV Aparecida, nem por mim. Estamos renovando, tanto eu quanto a TV. Estejam sempre aqui na TV Aparecida, que são pessoas do bem e fazem um trabalho lindíssimo. Muito agradecida a Nossa Senhora, agradeço a minha diretora Geisa, ao padre William, que deu o nome do programa, ao padre Evaldo, à Marília, aos motoristas... Não é um adeus, é um até breve.”