Aparato do Entretenimento: "Agora é Domingo" deixa a grade de programação da Band; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Agora é Domingo" deixa a grade de programação da Band; Saiba Mais


Créditos: TV Bandeirantes

O dominical "Agora é Domingo" de José Luiz Datena durou pouco tempo de vida. A Band decidiu está semana acabar com a atração que vinha tropeçando na audiência desde sua estreia, demitindo toda a equipe do dominical.

De acordo com o site RD!, o "Agora é Domingo" que ficou somente oito meses no ar, inicialmente se chamando "Agora é Com Datena", teve o seu fim confirmado pelo próprio Datena, que se mostrou bastante chateado e chocado com o término da atração. A princípio o "Agora é Domingo" ficaria somente nos meses de janeiro e fevereiro fora do ar, voltando em março, porém segundo o site, a assessoria de imprensa da Band, enviou uma nota informando que o canal e Datena irão estudar novas atrações para 2019.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Agora é Domingo" deixa a grade de programação da Band; Saiba Mais