Aparato do Entretenimento: Adeus "Dragon Ball Z" e "Cavaleiros do Zodíaco", Rede Brasil de Televisão não exibirá mais os animes na TV aberta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adeus "Dragon Ball Z" e "Cavaleiros do Zodíaco", Rede Brasil de Televisão não exibirá mais os animes na TV aberta

Créditos: Toei Company

Os fãs de animes podem já se despedir de dois das principais animações japonesas. Desde do dia 15 de dezembro, a Rede Brasil de Televisão não está exibindo mais os animes “Dragon Ball Z” e “Cavaleiros do Zodíaco” devido ao fim do contrato da emissora com a Toei Company, detentora dos direitos dos animes. De acordo com o comunicado divulgado pela Rede Brasil, o acordo foi finalizado pela própria Toei.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A diferença na programação pôde ser notada no sábado passado, dia 15, onde “Cavaleiros do Zodíaco” não foi exibido. No dia 17, segunda, “Dragon Ball Z” foi substituído por um desenho natalinoApesar do fim do contrato com a Toei, a Rede Brasil continuará exibindo animes, pois a rede mantém a parceria com o Crunchyroll e ainda promete exibição de animes inéditos.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A exibição de “Dragon Ball Z” foi um tanto criticada na internet por parte dos fãs. Ainda na primeira exibição e durante a “Saga Freeza”, a emissora voltou a exibir desde do primeiro episódio. Na segunda exibição, chegaram a exibir o primeiro episódio da “Saga Majin Boo”, porém voltaram mais uma vez o anime do zero.

Também houve críticas a respeito da mudança de horário, tanto para “Dragon Ball Z” como para o “Cavaleiros do Zodíaco”, onde o horário que ambos eram exibidos - das 20:00 às 21:00 - foi alugado para a Igreja Plenitude. Os animes foram colocados para mais tarde e em dias alternados.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
A Rede Brasil chegou a anunciar a compra do anime “Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas” dentro do programa “Em Revista” com Evê Sobral. Após o anúncio, o anime teve sua estreia adiada, mas não chegou a ser exibido.

Confira o comunicado:


Créditos: RBTV
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Atualização

Na noite desta terça (18), após o fim do programa “SenpaiTV”, que antecedia a exibição dos animes “Dragon Ball Z” e “Cavaleiros do Zodíaco”, a Rede Brasil emitiu o mesmo comunicado divulgado nas redes sociais. Após o comunicado, a emissora colocou no ar a animação natalina “A Árvore de Natal”.


Siga-me no Twitter: @novelasparats 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adeus "Dragon Ball Z" e "Cavaleiros do Zodíaco", Rede Brasil de Televisão não exibirá mais os animes na TV aberta