Aparato do Entretenimento: Televisa e Netflix retornam parceria; nova sociedade propõe produção de conteúdos originais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa e Netflix retornam parceria; nova sociedade propõe produção de conteúdos originais

Pôster promocional da série "El Chapo" - Créditos: Netflix e Univision

Quem acompanha as reviravoltas da Netflix, suas renovações e baixas, sabe muito bem que em 2016, a Netflix e Televisa romperam relações. O fim do contrato, por sua vez, deu-se por um único motivo: a Televisa iria lançar o seu próprio canal por streaming, o Blim. 

Porém, essa parceria pode voltar muito em breve. Patricio Wills, presidente da Televisa Studios, anunciou na feira de TV, Upfront, que o retorno é uma realidade. Aliás, não apenas a Netflix, Wills prepara conteúdo em coordenação com a Sony, TNT, Endemol e Amazon Prime Vídeo. Prova disso são as séries "Diablo Guardián" e "Un extraño enemigo" produzidas com a Amazon. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Entre os novos projetos para as plataformas digitais estão as séries "Felizmente", "Jungla" y "Pueblo Chico". A nova oferta de conteúdo para 2019, tem como principais características "inovação, formatos mais curtos e dinâmicos, com foco em multiplataforma" que abrangem gêneros como ficção científica, comédia e literatura adaptada, segundo comunicado divulgado pela emissora mexicana. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A Telemundo, emissora americana voltada para o público hispânico, mantêm praticamente o mesmo estilo de parceria com a Netflix, onde disponibiliza séries e novelas para a produtora de streaming. 

Informações: El Financeiro e Bloomberg.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Televisa e Netflix retornam parceria; nova sociedade propõe produção de conteúdos originais