Aparato do Entretenimento: Band decide tirar "Cozinha do Bork" e "SuperPoderosas" do ar; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band decide tirar "Cozinha do Bork" e "SuperPoderosas" do ar; Entenda

Créditos: Comunicação Band

A Band tomou uma decisão inesperada na tarde desta quinta-feira (1). De acordo com o site Noticias da TV, o canal do Morumbi decidiu extinguir de sua grade de programação, os programas matinais "Cozinha do Bork" comandado por Daniel Bork e "SuperPoderosas" apresentado por Natália Leite. 

O programa culinário estava há oito meses no ar, desde março de 2018 e mesmo com o seu fim anunciado, continuará no ar, com reprises de programas antigos. Segundo informações, Daniel Bork foi pego de surpresa com essa noticia de sua demissão, visto que estava nas manhãs da Band há 17 anos, onde comandou os programas "Dia Dia", "Receita Minuto" e "Bem Família".

Já o "SuperPoderosas" que estava há sete meses no ar, deixa a programação da Band com a audiência baixa, onde registrava entre 0.1 a 0.5 pontos e o último programa irá ao ar nesta sexta-feira (2). As equipes de ambas atrações já foram comunicadas que toda equipe será demitida, inclusive os apresentadores. O horário matutino será ocupado por desenhos animados, visto que a Band está em negociações bastante avançadas com a Disney e a idéia é exibir o conteúdo da gigante americana durante toda a manhã e no horário nobre.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band decide tirar "Cozinha do Bork" e "SuperPoderosas" do ar; Entenda