Aparato do Entretenimento: Participantes que foram os protagonistas de suas edições de "A Fazenda"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Participantes que foram os protagonistas de suas edições de "A Fazenda"

Nadja Pessoa - "A Fazenda 10" - Créditos: RecordTV

Os realitys shows propagaram-se no Brasil, fizeram escola e hoje fazem parte do cotidiano de muitos telespectadores. Embora ainda sinônimo de telebarracos, o formato consegue atrair público, anunciantes e audiência. 

A RecordTV exibe atualmente no seu prime time a 10ª edição do reality "A Fazenda" agora sob o comando de Marcos Mion. Sucesso incontestável de audiência e faturamento, o produto mudou suas raízes para apostar no "tête-à-tête" e formalizar de vez a conversa com a internet. A edição consolidou-se como uma das mais comentadas em plataformas como Facebook, Twitter e Instagram, por exemplo. 

Quando olha-se em retrospecto, é nítido observar que "A Fazenda" é um programa que te coloca entre o "sim" e o "não", te leva a questionar e julgar as atitudes de pessoas, seus erros e acertos, para enfim coroar um campeão ou campeã. Pois bem, nesse meio de campo os peões do jogo devem mostrar a que vieram, tomando o programa pra si. É neste momento que surgem os protagonistas. Tornam-se o assunto nas redes sociais, rodas de amigos, são amados e odiados, e mesmo com o passar do tempo, ainda permanecem na memória do telespectador. 

É sempre bom salientar que nem sempre os "protagonistas" se validam como os vencedores de suas temporadas. Conseguir a atenção do telespectador pode ser uma faca de dois gumes e quem tem o poder no final é sempre o público de casa.  

Pensando nisso separei um remember de todas edições de "A Fazenda" e selecionei os dois peões protagonistas de cada temporada. O critério? Meu, óbvio. Você pode e deve discordar caso ache necessário. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


"A Fazenda 1"

Créditos: RecordTV

Théo Becker: foi o 3º eliminado da sua edição, mas durante os dias em que permaneceu na sede de "A Fazenda" causou e muito. Conseguiu tornar-se um dos assunto principais da emissora, pautas em programas da casa e tudo mais. "Esse é irmão desse aqui". 



Créditos: RecordTV

Dado Dolabella: consagrado o vendedor de "A Fazenda 1", Dado teve seu nome como o pivô de muitas discussões. Controverso e polêmico, foi alvo dos outros participantes e frequentou o banquinho da roça por várias vezes. Chegou a final com Danni Carlos e o humorista Carlinhos.




"A Fazenda 2"

Créditos: RecordTV

Igor Cotrim: falou, levou. Esse foi Igor Cotrim em "A Fazenda". Longe de ser o participante que não se defende. O ator foi justamente o oposto, taxado como brincalhão em algumas situações, chegou a protagonizar alguns barracos marcantes, seja envolvendo seu nome ou o de amigos, que visava defender. 



Créditos: RecordTV

Karina Bacchi: diferentemente de Igor, Karina cativou o público com sua sutileza e paixão. Não curtia brigas e por diversas vezes isolou-se com os animais para fugir dos temidos barracos. Campeã da sua edição, foi defendida pelos telespectadores que a viam como uma moça meiga e doce.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


"A Fazenda 3"

Créditos: RecordTV

Nany People: performática, Nany foi um boom na "Fazenda 3". Logo na primeira semana discutiu com Monique Evans, além de protagonizar e se envolver em momentos cruciais. Mostrou seu lado engraçado, assim como o que não leva desaforo pra casa. Foi a 5ª eliminada.


  
Créditos: RecordTV

Janaína Jacobina: um dos alvos dos participantes, Janaína desestabilizava geral. Brigava, chorava, fazia o grupo tomar punição. Considerada uma das favoritas ao prêmio naquele ano, foi eliminada contra Daniel Bueno em uma roça super apertada. Daniel acabou se consolidando como o campeão de "A Fazenda 3" semanas após. 




"A Fazenda 4"

Créditos: RecordTV

Joana Machado: considerada forte, Joana foi a pouquíssimas roças. Porém, isso não a redimiu de bater de frente com muitos competidores. Homem ou mulher, Joana não deixava barato. Gui Pádua, Dinei e Monique foram seus maiores desafetos na casa. Empenhada, brigava muitas vezes por contas das tarefas não realizadas e punições sofridas por outros peões.


   
Créditos: RecordTV

Monique Evans: primeira eliminada em "A Fazenda 3", Monique retornou na temporada subsequente e logo de cara tornou-se uma das favoritas ao prêmio. Sem papas na língua, protagonizou vários barracos, além tornar-se a grande rival de Joana Machado na competição. Entre idas e vindas e em meio a tamanhos embates, ambas chegaram a final que fidelizou, por fim, Joana como a campeã. Evans foi a participante que foi a mais roças na edição.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"A Fazenda 5"

Créditos: RecordTV


Nicole Bahls: sem medo de nada, Nicole se jogou de corpo e alma na competição, entre discussões e constantes roças, foi a 12ª eliminada, justamente contra sua grande rival, Viviane Araújo. Protagonizou várias brigas: Rodrigo Capella, Gretchen, Robertha Portella, Viviane... Sua desenvoltura agradou tanto o público que a RecordTV resolvou dar uma nova chance em "A Fazenda 9", mas infelizmente Bahls foi a primeira eliminada. 




Créditos: RecordTV

Viviane Araújo: intensa, essa é a palavra que define Viviane na "Fazenda 5". Campeã da sua edição, venceu com uma vantagem esmagadora que não dava nem chances para os outros dois finalistas Felipe Folgosi e Léo Áquila. Viu sua grande amiga no jogo Gretchen desistir e em meios aos desafetos com Nicole Bahls, foi fortalecendo-se como a favorita. 




"A Fazenda 6"


Créditos: RecordTV


Andressa Urach: sem sombra de dúvida, Andressa é uma das participantes mais lembradas de todas as edições. Urach não tinha medo, era briga e cuspe literalmente. Até a sua eliminação na inesquecível 10ª roça, justamente entre suas rivais Denise Rocha e Bárbara Evans, Andressa brigou e muito. Até peito contra peito.




Créditos: RecordTV

Denise Rocha: assim como Andressa, Denise está no hall de personagens mais lembrados de todas as edições. O protagonismo foi imenso e o embate "violento". Inúmeras discussões, olhos arregalos, jogada de cabelo e xingamentos. Denise Rocha foi a vice-campeã da sua temporada e até hoje é solicitada para retornar em uma nova oportunidade. 




"A Fazenda 7"


Créditos: RecordTV


Heloisa Faissol: desbocada e afrontosa, Heloisa não passou batida na edição 7 de "A Fazenda". A empresária cresceu no jogo e logo tornou-se uma das favoritas ao prêmio. Durante sua passagem discutiu com Felipeh Campos, Bruna Tang, MC Brunninha, Lorena Bueri... A lista é longa. Seus memes estão espalhados pela internet.



Créditos: RecordTV

Felipeh Campos: polêmico ao máximo, Campos fala e como fala. Sua personalidade lhe rendeu ser um dos maiores centros de discussão entre os participantes. Razão que desencadeou a sua saída quase que repentina do jogo. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
"A Fazenda 8"

Créditos: RecordTV

Mara Maravilha: uma das grandes surpresas de "A Fazenda 8" foi a participação de Mara Maravilha. A baiana foi a protagonista de vários barracos e comprou discussões que ocasionaram sua saída do jogo. Nona eliminada, Mara teve uma lista de desafetos durante sua estádia: Li Martins, Carla Prata, Rebeca Gusmão, Thiago Servo e principalmente Douglas Sampaio. 



Créditos: RecordTV

Ana Paula Minerato: pouco mais contida que Mara, Ana Paula foi um mix de briga e romance. Affair de Thiago Servo, viu sua popularidade crescer consideravelmente no decorrer da temporada. Rayanne Morais e Veridiana Freitas foram apenas alguns dos seus desafetos. 




"A Fazenda 9 / A Fazenda: Nova Chance"

Créditos: RecordTV

Flávia Viana: com um estilo menos barraqueiro, Flávia entrou no reality com uma grande parcela de fãs, oriundos do Big Brother Brasil. Logo na segunda semana foi alvo dos peões e consequentemente parou na roça, em resposta Adriana Bombom foi eliminada. Durante toda a temporada bateu de frente com Marcos, seu grande rival na competição. O público comprou sua defesa e tornou Viana a grande campeã.




Créditos: RecordTV

Marcos Harter: expulso do "Big Brother Brasil 17" e envolto por muitas polêmicas, Marcos foi anunciado como um dos participantes de "A Fazenda 9". Discutiu com Ana Paula Minerato, Dinei, Monick Camargo e principalmente com Flávia Viana. Chegou a grande final e foi consagrado o vice-campeão. 




"A Fazenda 10: + Conectada"

Créditos: RecordTV

Nadja Pessoa: desde a sua participação na 3ª temporada do "Power Couple Brasil", Nadja já era dada como peça chave da temporada 10 de "A Fazenda". Uma "metralhadora" ambulante, Pessoa foi o estopim de várias discussões na edição. Ana Paula Renault, Gabi Prado, Perlla, Luane, Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar e Felipe Sertanejo foram alguns dos seus maiores desafetos durante sua estádia na sede. Favorita ao prêmio, foi expulsa após uma discussão com Caíque que acabou em agressão física.  


Créditos: RecordTV

Ana Paula Renault: considerada uma das favoritas ao prêmio da temporada, Ana Paula trouxe consigo uma legião de fãs. A princípio discutiu com Evandro Santo, Vida Vlatt e formou alianças no jogo. Com o "desligamento" de Nadja com o grupo Água, o estopim para as brigas começaram. Renault foi a 3ª eliminada de "A Fazenda 10" e justamente contra a sua rival.


-----------------------

Deixe seu comentário, faça a sua lista com os protagonistas de cada edição de "A Fazenda".


Até a próxima!


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Participantes que foram os protagonistas de suas edições de "A Fazenda"