Aparato do Entretenimento: Nadja Pessoa ganha atração no PlayPlus da Record
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nadja Pessoa ganha atração no PlayPlus da Record

Créditos: RecordTV

A ex-peoa Nadja Pessoa que foi expulsa de "A Fazenda 10", acaba de ganhar um programa para chamar de seu. Segundo o site Bastidores da TV, a atração será exibida no Playplus que pertence ao Grupo Record e será uma espécie de documentário-reality, onde será mostrado o dia a dia do relacionamento de Nadja Pessoa com o cantor Vinicíus D'Black, mostrando como ambos estão se comportando diante da popularidade que conquistaram após suas participações nos realitys "Power Couple Brasil" e "A Fazenda".

O programa que ainda não tem nome escolhidos, começa a ser gravado ainda está semana, fazendo parte do núcleo de realities da plataforma digital. 

A ex-peoa segue como contratada da Record.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nadja Pessoa ganha atração no PlayPlus da Record