Aparato do Entretenimento: Band exibe sexta edição do Standout Fighting Tournament neste sábado (27/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band exibe sexta edição do Standout Fighting Tournament neste sábado (27/10)

Créditos: Reprodução - Extra Online

Neste sábado (27), à 1h da manhã, a Band exibe a sexta edição do SFT (Standout Fighting Tournament), que será especial. Isso porque o evento contará somente com a presença de atletas femininas no card principal. Serão quatro lutas protagonizadas por mulheres - com destaque para a disputa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) entre as brasileiras Vanessa Melo e Daiane Firmino. A transmissão terá narração de Anderson Carvalho, comentários de Roman Laurito e reportagem de Lucilene Caetano.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A iniciativa de privilegiar as lutadoras das artes marciais mistas foi motivada pelo movimento Outubro Rosa, voltado ao combate e prevenção do câncer de mama e do útero. Além da luta principal pelo título dos galos, o card principal conta com outros três duelos: Cristiane de Souza pega Jenny Gotti no peso-mosca (57 kg), Alana Souza encara Bia ‘Arlequina’ na mesma divisão e Jéssica Batista enfrenta Débora Troleze pelo peso-pena (66 kg)
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“Por conta do Outubro Rosa, decidimos montar um card privilegiando lutadoras. Apesar de todo talento e profissionalismo, elas ainda possuem menos espaço que os homens no meio das lutas. Então decidimos, através desse pequeno gesto, demonstrar o apoio do SFT ao MMA feminino. Tenho certeza que teremos grandes embates”, declara David Hudson, presidente da organização.  

Créditos: TV Band

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band exibe sexta edição do Standout Fighting Tournament neste sábado (27/10)