Aparato do Entretenimento: Relembre: 10 cenas memoráveis de "Grey's Anatomy"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Relembre: 10 cenas memoráveis de "Grey's Anatomy"

Pôster promocional da série - Créditos: ABC Studios

Com sua 15ª temporada recém estreada nos EUA - "Grey's Anatomy" - dispensa comentários. Tão pouco grandes explicações. Sua trajetória de sucesso, fala por si só. Mas vamos lá: criada por Shonda Rhimes, o seriado da ABC acompanha o cotidiano de um grupo de médicos de um importante Hospital Escola de Seatle. Com uma abordagem mais humanista, o produto tem como foco as relações interpessoais, seja no trato com o próximo, quanto nas questões amorosas. A medicina é o plano de fundo para a teia de acontecimentos que destrincham por toda a série.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No ar há mais de 10 anos, "Grey's Anatomy" apresentou e ainda leva aos seus telespectadores cenas memoráveis. E pensando nisso, listarei as minhas 10 preferidas, aquelas que guardo em minha memória com imenso carinho. Bora lá? 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
10ª - Temporada 14 | Episódio 17



Um diálogo sobre fé. Sobre confiança e liberdade. April, descrente da presença divina, conversa com um de seus pacientes terminais. 

9ª - Temporada 11 | Episódio 21



A despedida de Derek da série, após um trágico acidente e o atendimento prévio feito de maneira equivocada, Meredity Grey é ceifada do grande amor da sua vida.

8ª - Temporada 8 | Episódio 24



Após um acidente de avião Lexie morre, mas não sem antes dizer um adeus apaixonado para Mark. 

7ª - Temporada 1 - Episódio 4



Quando questionada se era somente um corpo bonito do título "médica modelo", Izzie dá uma aula de competência e dignidade. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
6ª - Temporada 13 | Episódio 8



Grey tem a complicada missão de contar aos filhos que Derek morreu. 

5ª - Temporada 7 | Episódio 17



Com os ânimos a flor da pele, discussão e um pedido de casamento embalado por Adele, Callie e Arizona sofrem um acidente.

4ª - Temporada 12 | Episódio 05



Anunciada como a nova namorada de Callie e uma das novas residentes do Grey Sloan Memorial, Penny, se reune aos médicos do hospital para um jantar. O que ela não esperava era encontrar Meredity, a esposa do homem que tempos atrás Penny não ajudou a socorrer corretamente. aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
3ª - Temporada 10 | Episódio 24



A despedida icônica de Yang da série. Considerada a melhor da sua turma, Cristina aceita chefiar um hospital de referência no tratamento do coração.

2ª - Temporada 6 | Episódio 23



Com a dor da perda de sua esposa, um homem armado entra no hospital disposto a matar Derek, médico há quem atribui a morte de sua companheira.

1ª - Temporada 5 | Episódio 24



Quem morreu? Um dos melhores desfechos da série. Entre a vida e a morte, O'malley e Izzie são o foco central. O que culmina na morte repentina de George e a recuperação de Izzie após uma quebra do protocolo NR (não ressuscitação).  

------------------------

Essa é o meu Top 10 e o seu qual é? Faça sua lista e deixe nos comentários. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Relembre: 10 cenas memoráveis de "Grey's Anatomy"