Aparato do Entretenimento: Após perdoar agressão de Naldo Benny, Ellen Cardoso declara: “A gente está feliz"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após perdoar agressão de Naldo Benny, Ellen Cardoso declara: “A gente está feliz"

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Em entrevista a Daniela Albuquerque, do programa 'Sensacional', Ellen Cardoso abre o coração e fala sobre a reconciliação com o marido, Naldo Benny, após perdoar a agressão do cantor.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: 'para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'”, revive Ellen, que chegou a abrir mão da carreira para estar ao lado do amado e entendia como uma “derrota” aceitar o fim da união. “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Segundo Ellen, Naldo parecia ser outra pessoa, algo que ela atribui à espiritualidade. “Sim, era isso”. Quando questionada se o comportamento do marido indicava que ele estivesse possuído por uma energia negativa, Cardoso enfatizou:

“Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender... Eu ia acabar me privando cada vez mais de viver, não ia ser feliz. Então acho que para que isso não se perdesse, foi preciso acontecer isso tudo”.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Questionada se chegou a se arrepender por tornar público o episódio de agressão: 

“Eu precisava [dar um chacoalhão]. Acorda! E assim, 'ah, e a carreira?'. Eu fui viver com ele em uma kitnet, com minhas roupas na mala e caixa no chão. Não fui viver com ele pelo dinheiro, pelo sucesso, não tinha. Fui viver com ele por amor, e é por isso que eu acho que tudo o que a gente viveu foi necessário”.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Ellen também destaca ter reconstruído seu casamento e recebe uma mensagem carinhosa do cantor. 

“A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (27), às 23h pela RedeTV!.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após perdoar agressão de Naldo Benny, Ellen Cardoso declara: “A gente está feliz"