Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Sucesso de audiência e de crítica, "As Aventuras de Poliana" ganha versão em livro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Sucesso de audiência e de crítica, "As Aventuras de Poliana" ganha versão em livro


Poliana (Sophia Valverde) e Luisa (Milena Toscano) são tia e sobrinha em "As Aventuras de Poliana"- Divulgação: SBT 

Com uma audiência consolidada nas noites do SBT, a trama "As Aventuras de Poliana" ganhou uma edição em livro. Na obra o leitor e fã da novelinha estrelada por Sophia Valverde, poderá encontrar conteúdo exclusivo sobre os bastidores da telenovela, perfil dos personagens de todos os núcleos, curiosidades sobre os atores e ter acesso a fotos exclusivas da turma da novela. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Livro Oficial: "As Aventuras de Poliana" - Pré-venda: Saraiva

O livro se encontra em pré-venda no site da Saraiva e será lançado sob o selo do SBT Licensing e pela editora Universo dos Livros, custando por volta de R$ 35,00 reais em dois formatos: físico e digital.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"As Aventuras de Poliana" tem sido uma grata surpresa para a emissora de Silvio Santos. Fenômeno de público e de crítica, a novelinha é a maior audiência em 15 anos e tem sido a trama mais vista fora da Globo. Nas redes sociais tem alcançado os Trending Topics quase que diariamente na rede social do passarinho azul. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No YouTube o canal oficial já conta com quase dois milhões de inscritos, seu último capitulo postado na plataforma consta com 1,2 mil em visualizações. 

A novela pode ser vista de segunda a sexta as 20h50 no SBT e durante aos sábados acontece uma reapresentação com os melhores momentos dos capítulos da semana.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Sucesso de audiência e de crítica, "As Aventuras de Poliana" ganha versão em livro