ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix fecha acordo de exclusividade com Álex Pina, showrunner do sucesso "La Casa de Papel"

Créditos: Antena 3

Após o sucesso instantâneo de "La Casa de Papel", a Netflix uniu o útil ao agradável, fez um acordo global de exclusividade com o premiado produtor e escritor Álex Pina, a mente criativa por trás do seriado espanhol. 

Os termos do acordo com Pina, incluem a produção de novas séries e projetos para a Netflix, que serão lançados mundialmente através da plataforma. Viés, que a Netflix tem insistido: levar conteúdo e culturas diferentes, disseminar o melhor de cada país. O mesmo acordo foi feito com o showrunner de "Dark", seriado alemão da Netflix.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Erik Barmack, vice-presidente da International Originals, Netflix entatizou: 

“Estamos entusiasmados em anunciar nosso acordo geral com Álex Pina e em trabalhar com um talentoso criador e equipe de produção. Temos plena confiança de que Álex continuará a romper limites com sua visão e narrativa únicas, capturando audiências em todo o mundo”. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sobre a nova oportunidade Álex Pina finalizou: 

“Trabalhar ao lado da Netflix é um sonho que se torna realidade. Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos movimentos culturais mais relevantes de todos os tempos. A possibilidade de chegar ao último canto do planeta e construir um mundo onde o conteúdo de todas as línguas pode viajar globalmente é fazer parte do sonho de milhares de criativos de todo o mundo; produções provenientes de pequenos lugares no mundo que hoje podem chegar a todos. Nós tínhamos que estar lá, ao lado da Netflix, como parte desse desafio revolucionário”. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
O primeiro passo do acordo é o início da produção de "La Casa de Papel - Parte 3". Trabalha-se com o lançamento para 2019. Fora "La Casa de Papel", Pina tem trabalhado no desenvolvimento de "Sky Rojo", drama de ação feminina que deve começar a ser produzido em 2019.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix fecha acordo de exclusividade com Álex Pina, showrunner do sucesso "La Casa de Papel"