Aparato do Entretenimento: Com classificação de Hugo para semifinal, “Masterchef” chega à 7 pontos no Ibope
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com classificação de Hugo para semifinal, “Masterchef” chega à 7 pontos no Ibope

Créditos: Carlos Reinis/Band

Em sua reta final, a quinta temporada do MasterChef tem cada vez mais fôlego para momentos muito emocionantes e esse foi o caso do programa da última terça (17). O episódio levou todos às lágrimas com a eliminação de um dos favoritos ao título, o policial militar Thiago Gatto, e garantiu à Band o terceiro lugar no Ibope, com 5,3 pontos de média. 

O cozinheiro enfrentou a prova de eliminação ao lado de Hugo após perderem o desafio em equipes. Os dois competidores tiveram que reproduzir um prato criado especialmente para o desafio pelo chef Laurent Suaudeau, Paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Um pouco desorganizado desde o início da prova, Thiago conseguiu entregar um prato quase perfeito mas, ao cometer mais defeitos do que Hugo, acabou sendo o eliminado da noite. 

Extremamente abalados, os chefs confessaram que não queriam ver o candidato sair da cozinha MasterChef:
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“Preciso confessar que no começo do programa me apaixonei um pouco por vocês dois, porque vi em vocês disciplina. Sem essa disciplina não serve tanto o conhecimento... Eu vi isso em vocês dois e o que eu também vi foi o estudo, e isso pra mim é um recompensa. Eu quero que vocês entendam o quão difícil que esse momento é pra gente, nenhum de nós quer que vocês saiam essa noite”, declarou Paola.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com classificação de Hugo para semifinal, “Masterchef” chega à 7 pontos no Ibope