Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: "Brasil da Gente" estreia com empolgação nos domingos da Band, mas audiência deixa a desejar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: "Brasil da Gente" estreia com empolgação nos domingos da Band, mas audiência deixa a desejar

Créditos: Comunicação Band

Há dois domingos atrás, no dia 1º de julho o apresentador e ex-político Netinho de Paula fez mais uma estreia na TV no comando de mais uma atração para o seu currículo. Após passagens pela Rede Globo, Rede Record, SBT e RedeTV!, o ex-vocalista do grupo Negritude Júnior, estreou na Band à frente do programa "Brasil Da Gente" substituindo o então monótono "Agora É Com Datena" de José Luiz Datena, que decidiu migrar para a política.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Mas o que podemos dizer do "Brasil da Gente"? Vamos por etapas. O nome da atração. Mais uma vez, Netinho utilizando o nome "Gente" em um programa seu, no qual já se tornou marca registrada do mesmo, embora a temática da atração seja completamente diferente das atrações que comandou no passado. O "Brasil da Gente" mostrou ser um programa ágil, alegre e animado, ao contrário do "Agora É Com Datena" que se tornou uma atração morna, sem animação e sem atrativo nenhum, ou seja, não aconteceu.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Voltando ao "Brasil da Gente", Netinho de Paula mostrou que mesmo afastado da TV durante muito tempo, continua com a sua desenvoltura diante das câmeras e por incrível que pareça, com total domínio de palco durante a atração. Muito boa a ideia do quadro "Caixa de Talentos" que se resume a uma competição de calouros, onde jurados e a platéia escolhem o melhor do dia, com prêmio em dia. Embora esse tipo de quadro já esteja bastante ultrapassado para os dias de hoje, o "Caixa de Talentos" vem se tornando o carro-chefe do programa.   
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Vamos destacar também a parte musical da atração, onde foi dominada pela grupo "Revelação", levando animação e divertimento ao programa. Se a proposta do "Brasil da Gente" é levar animação para os domingos da Band, de fato conseguiu, já que o "Agora É Com Datena" infelizmente não passou de uma "promessa que não foi cumprida", vamos destacar que a audiência do programa de Netinho de Paula, ainda está muito aquém no que diz respeito a audiência no qual fechou a estreia com míseros 0.6 pontos, muito abaixo do esperado.

"O Brasil da Gente" pode melhorar e muito, incluindo mais quadros no programa e até mesmo brincadeiras no palco, cabe a Band e Netinho de Paula criarem ideias para que a atração possa alavancar.


Siga-me no Twitter: @gigiohideki 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: "Brasil da Gente" estreia com empolgação nos domingos da Band, mas audiência deixa a desejar