Aparato do Entretenimento: Rede Brasil de Televisão, uma televisão de todos e para todos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rede Brasil de Televisão, uma televisão de todos e para todos

Créditos da foto: Gabriel Vitor / Aparato do Entretenimento

Uma emissora de televisão de médio porte, porém a cada momento cresce e investe. Esta é a "Rede Brasil de Televisão", onde desde 2007 está se fortalecendo na televisão brasileira com programas ao vivo e conteúdo de qualidade para todos os públicos, atingindo os mais saudosistas com séries como ”Batman & Robin”, e os mais novos com “Dragon Ball Z” e “Cavaleiros do Zodíaco”. No dia 13 de abril, uma sexta feira, o Aparato acompanhou os bastidores da Rede Brasil e iremos lhe contar tudo que aconteceu.

Créditos da foto: Gabriel Vitor / Aparato do Entretenimento

Minutos antes do programa “Papo em Dia” entrar no ar, foi gravado merchandisings para ser inserido no programa.

Créditos da foto: Gabriel Vitor / Aparato do Entretenimento

Às 10:45, Luciano Faccioli entra no ar com um programa leve, onde há também muita informação para quem quer ficar atualizado das últimas notícias. No programa, um chef fez um saboroso hambúrguer e a trilha sonora esteve a cargo de Luiz Américo, dono de sucessos como “Fio da Véia” e “Camisa 10”. O programa é bem descontraído e também recebe ligações dos telespectadores que acompanham o programa todas as manhãs de segunda à sexta.

Créditos da foto: Gabriel Vitor / Aparato do Entretenimento

Perto do fim do programa, faltando 15 minutos, a equipe já monta todo o necessário para o próximo programa entrar no ar, também ao vivo. É questão de minutos para tudo estar pronto e finalmente, entrar o programa. Bate meio dia no relógio e o programa “Papo em Dia” acaba para dar espaço ao programa “Vida & Estilo”, um programa sobre bem estar apresentado por Amanda Françozo, que recebe diversos convidados e, assim como o “Papo em Dia”, recebe ligações dos telespectadores atentos às dicas de como ter uma vida melhor. O programa tem uma hora exata de duração, indo até 13h, de segunda à sexta, sempre com algo útil e novo para apresentar ao público que assiste a emissora.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No fim dos programas, o mesmo foi feito: se despedindo dos telespectadores, sabendo que na semana seguinte, estariam todos ali, acompanhando cada momento dos programas ao vivo.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Todos os funcionários da Rede Brasil de Televisão são tratados da mesma forma, sem superioridade ou inferioridade de um ao outro, onde os diretores da rede almoçam juntamente dos funcionários da casa. Um lugar de harmonia plena e convívio exímio.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rede Brasil de Televisão, uma televisão de todos e para todos