Aparato do Entretenimento: O Bella Ciao: Netflix anuncia a produção da 3ª temporada da série espanhola "La Casa de Papel"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Bella Ciao: Netflix anuncia a produção da 3ª temporada da série espanhola "La Casa de Papel"

Créditos: Antena 3/Netflix

Abra aquele sorriso largo e dance ao ritmo de Bella Ciao, dê aquele grito e avise os amigos: "Vai ter a 3ª temporada de "La Casa de Papel" na Netflix". 

Aliás, a 2ª temporada, né?
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A maravilhosa Netflix surpreendeu os fãs do seriado espanhol nesta manhã, 18 de abril, ao anunciar que "La Casa de Papel" terá sim continuação. Dessa vez a produção terá o dedo da progenitora do streaming e não passará em fragmentos e sim tudo de uma vez. Ou seja, logo a série levará o selo de produção Original Netflix, deixando de ser apenas uma série distribuida.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Exibida na Espanha em 2017, o seriado é o produto fora do eixo EUA mais consumido pelos usuários da Netflix. Sucesso instantâneo tanto no canal de origem quanto na Netflix, a série espanhola tem no elenco Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Paco Tous, Alba Flores, Miguel Herrán, Pedro Alonso, Roberto García, Itziar Ituño, Darko Peric e Jaime Lorente nos papéis principais. A terceira parte ainda não possui previsão de lançamento.



Elenco de Élite - Créditos: Netflix

Lembrando que a Netflix já está produzindo "Élite" série espanhola que tem no elenco Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison Parker) e Jaime Lorente (Denver). A estreia desta fica para 2019.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Bella Ciao: Netflix anuncia a produção da 3ª temporada da série espanhola "La Casa de Papel"