Aparato do Entretenimento: #Maxsody: Entrevista Exclusiva com Regina Volpato e os bastidores do "Mulheres"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: Entrevista Exclusiva com Regina Volpato e os bastidores do "Mulheres"


Créditos: Maxsody

Na última semana tive a honra de conhecer os estúdios da TV Gazeta que fica na famosa Avenida Paulista em São Paulo, este colunista que vos escreve participou de um bate papo com a nova titular do programa, Regina Volpato, que acaba de completar 50 anos, e Regina não poderia estar em fase melhor na carreira, apresentando o mais tradicional programa feminino da televisão brasileira, a veterana tem mantido a audiência de sua antiga apresentadora dando uma nova cara ao programa, mas sem perder a essência.


Créditos: Maxsody
Créditos: Maxsody

Conversamos com a apresentadora e o seu diretor Ocimar de Castro sobre está nova fase na sua carreia e as novidades do "Mulheres", confira:



Maxsody:
Quem serviu de inspiração na sua carreira de apresentadora? Existe um desejo nesta área de entrar na guerra pela audiência dos domingos?



Guerra não! Não tenho planos de guerra nenhuma! Eu quero fazer meu trabalho sossegada e bem feito, nunca me passou pela cabeça isso de guerra aos domingos... E quem me inspirou? Foi tudo acontecendo tão devagar e natural que não deu tempo, eu não fiz uma programação do que queria fazer... as coisas foram acontecendo, então fiz meu trabalho da maneira que eu achava mais correta, posso te dizer de pessoas que eu gosto como Ana Maria Braga, Hebe... gosto das apresentadoras que já estão a um certo tempo no ar, fica legal de assistir pela experiência delas.

Maxsody: Você já tinha se imaginado como apresentadora do Mulheres, e quais as novidades?



Não esperava, o convite para cobrir as férias da Cátia foi inesperado mesmo, e muito menos eu esperava ser efetivada, depois que surgiu a oportunidade de ficar, aí eu resolvi brigar pelo posto, mas eu vim pra ficar um mês mesmo.


Ocimar 



Já mostramos quase tudo, o cenário, os quadros, mas em breve tem mais com o passar do tempo.

Maxsody: É dificil fazer 4 horas de program ao vivo?



Aqui é cansativo, não é difícil, o cansaço bate depois que você chega em casa, no ar estou me divertindo, tenho uma equipe maravilhosa, o Ocimar me ajudando no ponto, é tudo muito divertido.

Maxsody: Você como jornalista tem a vontade de inserir mais jornalismo no Mulheres? Tem algo que você não fez no programa e gostaria de fazer?



Quase nada, como trabalhamos em sintonia, o que for a vontade do público do Mulheres iremos implantar.


Ocimar 



Quando a Regina chegou, pensei em inserir um maior tempo de jornalismo, mas com o tempo vi que o que temos é o necessário, está na dose certa, temos uma interação maior da Regina com o jornalismo, e talvez, claro com algum acontecimento histórico entramos no ar com a notícia ao vivo. O que eu não gosto de inserir no programa é política, não que eu não goste... mas, no Mulheres, não.


O programa Mulheres é exibido de segunda a sexta a partir das 14:00 horas na TV Gazeta.



Siga-me no Twitter: @Maxsody



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: Entrevista Exclusiva com Regina Volpato e os bastidores do "Mulheres"