Aparato do Entretenimento: Evê Sobral discute mídias digitais no "Em Revista" da Rede Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Evê Sobral discute mídias digitais no "Em Revista" da Rede Brasil

Créditos: Comunicação-RBTV

O mercado vem reconhecendo e sendo movimentado pela força dos influenciadores digitais, no programa "Em Revista" apresentado por Evê Sobral nesta quarta-feira, 11 de abril, que vai ao ar das 22h30 ás 00h, através da Rede Brasil de Televisão - RBTV, fala em detalhes sobre as curiosidades deste meio. 

Atualmente com o crescimento das mídias digitais e seus adeptos, todos em algum momento do dia são impactados por influenciadores digitais, eles estão por toda parte. Com a democratização da comunicação o surgimento de diversas celebridades da web, engajando multidões nos mais variados aspectos, fez a Rede Brasil, se aproximar do público digital como parte de sua expansão. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Evê Sobral, recebe alguns dos maiores YouTubers e Digital Influencers da atualidade: Henrique Lima, Everson Zóio, Ujoãozinho, Maria Venture, Caroline Silver, Lucas Berti, Tiago Montalti, Nick Bernard, Vitor Iwama, Leandro Gallis, Ghu Mendes, Caio Ronconi, Igor Sastri, Bruno Berti. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Você pode acompanhar o programa na íntegra no canal Rede Brasil ou pelo site: www.rbtv.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Evê Sobral discute mídias digitais no "Em Revista" da Rede Brasil