Aparato do Entretenimento: Anahí, quando você lançará álbum novo? Estamos com saudades!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Anahí, quando você lançará álbum novo? Estamos com saudades!

Anahí na capa do seu último álbum: "Inesperado" - Crédito: EMI Music Mexico

Saudades! Essa é a primeira palavra que me vem a mente quando penso na carreira musical de Anahí [lá no fundo sei que o hiato se deve a uma força maior - sua família - mesmo assim essa parada "doí"]

Desde 2016 afastada dos holofotes musicais, quando seu último álbum "Inesperado" foi lançado, a princesa do RBD tem se dedicado a vida familiar: seu filho [lindo], marido, além da dedicação ao povo de Chiapas. Tudo isso é perfeito e maravilhoso. 


Porém, a pergunta que desponta entre as mais discutidas suas redes sociais da cantora é sempre a mesma: "Quando você voltará a cantar?". Os fãs anseiam por um single, álbum, sinal de fumaça...
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Parece que o retorno não está tão longe de se concretizar, um fã da cantora encontrou-se com o empresário de Anahí, Guillermo em março deste ano e o mesmo revelou que a intenção é que Anahí volte ao cenário musical em 2019. Isso mesmo. Em 2019. Solamente! 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Enquanto 2019 não chega, ou qualquer outra reviravolta apareça, o melhor é ouvir seus álbuns antigos e torcer para o retorno triunfal da eterna Mía Colucci.

#VoltaAnahi

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Anahí, quando você lançará álbum novo? Estamos com saudades!