Aparato do Entretenimento: Telemundo prepara remake de "Yo Soy Betty, La Fea" e Danna Paola pode ser a protagonista
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Telemundo prepara remake de "Yo Soy Betty, La Fea" e Danna Paola pode ser a protagonista


A Televisa fez conhecida a sua versão de "Yo Soy Betty, la Fea" pelas atuações de Angelica Vale e Jaime Camil, cabe destacar que essa versão que começou despretensiosa foi fenômeno de audiência chegando a vencer a transmissão do Óscar. 

Versão mexicana produzida pela Televisa


O final da trama foi todo um evento, e até hoje os fãs saudosos pedem uma continuação. Enquanto isso não acontece na Televisa, outra emissora já trilha o mesmo passado. Oxalá a nova versão realizada pela Telemundo, isso mesmo. A Telemundo prepara sua versão da "feia" e espera-se que seja tão exitosa quanto as duas acima citadas.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Folhetim original que deu origem as demais versões


A novela "Betty, a Feia" já teve versões que rodaram o mundo e entre as mais aclamadas está "Ugly Betty" protagonizada por America Ferrera e Eric Mabius, exibida pela ABC nos Estados Unidos.

Remake americano que fez sucesso no canal ABC

Depois de inúmeras versões mundo a fora, a Telemundo agora fará a sua, o elenco ainda não está definido, porém rumores apontam que o papel principal poderá ficar a cargo de Danna Paola.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A Telemundo anunciou as surpresas para os televidentes e entre elas está um novo remake da novela colombiana "Yo Soy Betty, La Fea". A história original de Fernando Gaytán, protagonizada por Jorge Enrique Abello e Ana María Orozco foi exibida pela Telemundo há alguns anos, alcançando um sucesso absoluto, o boom causado pela novela tanto na Telemundo quanto na Univisión fez com que essa última comprasse os direitos da sequência "Ecomoda".


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Telemundo prepara remake de "Yo Soy Betty, La Fea" e Danna Paola pode ser a protagonista