ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com Juan Pablo Raba e Camila Sodi, Netflix anuncia "Distrito Salvaje" sua terceira série Colombiana Original Netflix


A Netflix anunciou o inicio da produção da sua terceira série original colombiana. Intitulada "Distrito Salvaje" o seriado é criado por Cristian Conti (7 Años, La Cara Oculta) e estrelado por Juan Pablo Raba (Narcos, 7 Años, Los 33, Seis); Cristina Umaña (Narcos, Sala de Urgências, Todos Quieren con Marylin, Yo Amo a Paquita Gallego) e Camila Sodi (Luis Miguel La Serie, Señorita Pólvora, Camino A Marte). A série contará com 10 episódios e estará disponível para os membros da Netflix na América ainda esse ano. 

"Distrito Salvaje" segue Jhon Jeiver (Juan Pablo Raba), um guerrilheiro letal que foge da selva após a assinatura dos Acordos de Paz da Colômbia. Ele chega a Bogotá para fugir de seu passado e tenta se reinserir na sociedade enquanto procura se reconectar com sua família há muito tempo perdida. Mas ele logo se vê envolto em uma rede de crime e corrupção, lutando para entender os caminhos da selva de concreto, e tentando proteger sua família de seu passado. Confrontado com o dilema moral de escolher em qual lado da lei ele quer estar. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O resto do elenco inclui Carolina Acevedo (La Ley del Corazón, Francisco, o Matemático, Pobre Pablo), Alina Lozano (Pedro o Escamoso), Juan Fernando Sánchez (Correo de Inocentes), Cristian Tappan (Narcos, Pablo Escobar: O Patrón del Mal, o Señor de los Cielos) e Juan Sebastian Calero (Narcos, Sin Seños Si Hay Paraíso), entre outros talentos colombianos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Filmado inteiramente na Colômbia e produzido pela Dynamo para Netflix, "Distrito Salvaje" é criada por Cristian Conti, dirigida por Javier Fuentes-León e Carlos Moreno, e escrita por Cristian Conti, Javier Gullón, Javier Fuentes-León e Mauricio Leyva. Cristian Conti, Andrés Calderón, Juan Pablo Raba, Javier Fuentes-León e Javier Gullón também assumem a Produção Executiva.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com Juan Pablo Raba e Camila Sodi, Netflix anuncia "Distrito Salvaje" sua terceira série Colombiana Original Netflix