Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: "Soy Luna" estreia nos Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: "Soy Luna" estreia nos Estados Unidos


Protagonistas de "Soy Luna" - Ruggero, Valentina, Karol e Mike - Divulgação: Disney Channel LA

"Soy Luna" novela produzida pela Polk-a Productions para a Disney estrelada por Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli finalmente chega ao território americano com sua exibição pela rede UniMás a partir do dia 20 de fevereiro nessa segunda feira ás 18:00, horário local.


Promo "Soy Luna" - UniMás

Soy Luna conta a história de Luna Valente, cujo o sonho é tornar-se uma patinadora profissional. Ela reside em Cancún - México onde vive juntamente com sua família e seu melhor amigo Simon com quem trabalha. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A garota vê a sua vida mudar quando seus pais recebem a proposta para trabalhar em Buenos Aires na Argentina com a família Benson, composta por Sharon e sua sobrinha Ambar a grande estrela dos patins do "Jam & Roller" e namorada de Matteo. Entre rotinas de patinação, romances e amizades a história é marcada por um grande mistério que pode veicular Luna a família Benson para sempre.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Trailer "Soy Luna" em Inglês 

Indiscutível sucesso de "Soy Luna" conta com duas temporadas já finalizadas e uma terceira que estreia em maio pelo Disney Channel.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: "Soy Luna" estreia nos Estados Unidos