Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: "I Am Frankie" é renovada pela Nickelodeon
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: "I Am Frankie" é renovada pela Nickelodeon


 "I Am Frankie" - Divulgação: Nickelondeon 

Versão estadunidense da exitosa novela "Yo Soy Franky" foi oficialmente renovada pela emissora do Bob Esponja para uma segunda temporada. A série segue a vida de Fankie, uma adolescente que aparenta ser uma garota comum, mas que esconde um segredo: é uma androide de alta tecnologia desenvolvida pela cientista Sigourney. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Após uma falha em sua apresentação Frankie é adotada pela sua criadora e é introduzida ao mundo dos humanos. Sua missão é sentir, explorar e descobrir o que nós humanos chamamos de vida.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Trailer "I Am Franky" 


Baseada na primeira parte da segunda temporada da novela escrita por Marcela Citterio, o novo arco de episódios trás a introdução de novos antagonistas, os robôs Dulce e Trece originalmente interpretados por Viviana Santos e Andres Mercado, respectivamente. Apesar de renovada a série continua sem data de estreia no Brasil.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: "I Am Frankie" é renovada pela Nickelodeon