Aparato do Entretenimento: Sucesso de público e crítica, comédia “DR – Discutindo a relação” estreia no Teatro UMC
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso de público e crítica, comédia “DR – Discutindo a relação” estreia no Teatro UMC

Foto divulgação – Sérgio Santoian

Dirigida por Cris Nicollotti, a peça “DR – Discutindo a relação” estreia em São Paulo, em curta temporada no Teatro UMC, Vila Leopoldina, dia 16 de fevereiro, 21h. Com texto de Thíago Uriart, dramaturgia nasceu de situações vividas e presenciadas pelo autor que também atua ao lado da atriz Sharon Barros. 

A trama se desenvolve levando para a cena problemas comuns entre um casal que estão juntos a cinco anos. Discutindo a Relação leva o casal (Théo e Luiza) a buscar terapia para tentar resolver seus problemas conjugais, mas o que era para ajudar acaba transformando a vida desses dois em uma verdadeira guerra dos sexos! Sem pudor, os dois avaliam sua vida sexual, dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes, mágoas acumuladas ao longo do tempo e todos os ingredientes sempre presentes em qualquer relação. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sharon Barros enfatiza

“Há uma imediata identificação entre o público e as questões ali apresentadas, muitas risadas, momentos descontraídos e interação com a plateia. O espetáculo propõe similaridade e empatia ao público ao vivenciar em cena os questionamentos, as brigas e o amor tórrido e especial que casais da vida real vivem diariamente.” 

Há dois anos em cartaz, a montagem estreou em abril de 2016 no Rio de Janeiro e já circulou por diversas cidades do interior fluminense, Minas Gerais e grande São Paulo. 

Já Thíago Uriart sobre o espetáculo:

“Casais brigam sempre, mas não se desgrudam, não abrem mão da companhia um do outro, como também não abrem mão de uma boa briga. O espetáculo faz uma análise comportamental de diversos casais, que brigam como cães e gatos, mas sabem que no fundo são essenciais na vida um do outro.” 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
SERVIÇO 

Peça: DR – Discutindo a relação 
Estreia: 16 de fevereiro 
Local: Teatro UMC – Campus Villa Lobos 
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, nº 550 - Vila Leopoldina – Tel. 3476-6403 / 2574-7749 
Horários: Sexta-feira - às 21h 
Temporada: De 16 de fevereiro a 2 de março
Vendas online: https://www.compreingressos.com/espetaculos/10015-dr-discutindo-a-relacao


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso de público e crítica, comédia “DR – Discutindo a relação” estreia no Teatro UMC