Aparato do Entretenimento: SBT promove palestra para os pais do elenco de "As Aventuras de Poliana” com participação da nutróloga Liliane Oppermann
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT promove palestra para os pais do elenco de "As Aventuras de Poliana” com participação da nutróloga Liliane Oppermann

Crédito das imagens: Gabriel Cardoso/ SBT

O SBT promoveu no auditório de sua sede, em Osasco (SP), a primeira palestra exclusiva para os pais do elenco mirim (e parte dos jovens atores) da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”, escrita pela autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury e direção de elenco de Márcia Ítalo. 

Sempre preocupada com o desenvolvimento de todos os atores mirins que participam das obras de teledramaturgia do SBT, a autora Iris Abravanel convidou a conceituada nutróloga Liliane Oppermann para palestrar e dar continuidade ao projeto que visa ajudar os pais dos atores a desenvolver um futuro saudável aos pequeninos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Liliane Oppermann falou aos pais sobre a importância de conhecer os alimentos, como escolher as melhores opções e por que uma boa alimentação é essencial para que eles tenham energia para se desenvolverem adequadamente. Vale lembrar que esse projeto já aconteceu anteriormente no SBT com os pais das crianças de “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e da série “Patrulha Salvadora”.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Em uma dessas ocasiões, Iris Abravanel comentou sobre o impacto positivo dessas palestras: “Nossa preocupação não é apenas com as crianças de hoje e sim com o futuro delas. Nosso objetivo é transformá-las em pessoas plenas”.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT promove palestra para os pais do elenco de "As Aventuras de Poliana” com participação da nutróloga Liliane Oppermann