ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix adquire os direitos de exibição do filme "Les Affamés", premiado sucesso de terror canadense


Que boa notícia. A Netflix anunciou a aquisição do premiado filme francês-canadense "Les Affamés", escrito e dirigido por Robin Aubert (São Martyrs of the Damned, Crying Out), uma das vozes mais exclusivas no cinema quebequense. 

O filme aclamado pela crítica marca Marc-André Grondin, Monia Chokri, Micheline Lanctôt, Brigitte Poupart, Charlotte St-Martin, Marie-Ginette Guay Luc Proulx e Édouard Tremblay-Grenier. A película é produzida por Stéphanie Morissette e CS Roy da La maison de prod (Montreal). 

Em "Les Affamés", Aubert retorna às suas raízes de horror para contar a história de uma aldeia pequena e remota mudada no estado do Quebec. Os moradores locais não são os mesmos - seus corpos estão quebrando e eles se voltaram contra seus entes queridos. Um punhado de sobreviventes se esconde na floresta, procurando por outros como eles.



"Les Affamés atropelou o público no Canadá e estamos muito satisfeitos por trazer essa voz quebrantosa para outros países ao redor do mundo", disse Scott Stuber, diretor do grupo de filmes da Netflix. 

"Dos EUA para o Japão, e após para a França, milhões de membros da Netflix poderão transmitir o extraordinário passeio de emoção de Robin Aubert. Este é outro exemplo emocionante do investimento que a empresa está fazendo na cultura canadense e trazendo suas histórias e artistas para o mundo". 
O escritor/diretor Robin Aubert disse:
"Estou tão animado que os espectadores de todo o mundo terão a oportunidade de assistir Les Affamés. Eu também estou orgulhoso de o público da Netflix experimentar suas emoções e calafrios na sua versão original do Quebécois, minha língua materna, tão rica e colorida, cheia de história e mistério, algo que caracteriza completamente o meu universo como cineasta"
"Mesmo que eu realmente acredite na humanidade, estou aterrorizada quando raiva e ódio conseguem o melhor de nós. Les Affamés faz eco do estado atual nas sociedades ocidentais. Fazer um filme zumbi foi minha própria maneira pessoal de expressar meus medos e esperanças sobre o que está à nossa frente". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) em setembro de 2017, onde ganhou o Melhor Desempenho Canadense, e depois jogou Fantastic Fest, Montreal Festival du nouveau cinéma, onde ganhou o Premio Temps Ø, The Sitges - International Fantastic Film Festival da Catalunha e do Festival de Cinema de Torino. 

"Les Affamés" é uma apresentação Les Films Christal de uma produção de La Maison de Prod. Sara May, da Alma Cinema, com sede em Paris, lidou com vendas internacionais. O filme foi lançado teatralmente no Canadá em outubro de 2017 e agora é nomeado para cinco Canadian Screen Awards, incluindo Best Motion Picture. Em dezembro, TIFF nomeou o filme para a lista dos dez melhores filmes canadenses de 2017. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No Brasil, estará disponível em 2 de março de 2018 pela Netflix, em mercados ao redor do mundo, com exceções do Canadá, América Latina e Europa Oriental. Ele estará disponível para membros canadenses da Netflix a partir do próximo ano. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix adquire os direitos de exibição do filme "Les Affamés", premiado sucesso de terror canadense