Aparato do Entretenimento: #CarinhaDeAnjo: Cassandra e Fernando armam para separar Estefânia de Vitor - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#CarinhaDeAnjo: Cassandra e Fernando armam para separar Estefânia de Vitor - confira o resumo da semana

Crédito da foto: Divulgação/SBT

Capítulo 331, segunda-feira, 26 de fevereiro

Franciely surpreende Silvestre e o beija pela primeira vez na boca. Silvestre desmaia de emoção. Padre Gabriel conversa com Gustavo e pede para o irmão ter mais calma no que desrespeito ao entendimento dele a respeito de Cristóvão. Fátima conversa com Estefânia e diz que Cristóvão pediu demissão. Já Cecília revela que Franciely irá ficar com o emprego. Gustavo diz para a esposa que Cristóvão não é quem imaginavam e que Fátima precisa tomar cuidado. Fabiana e Didi colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara e Frida. As duas servem para todas as meninas um chá que afirmam ser uma poção com que faz ser revelado um segredo. Vitor e Estefânia chamam Leonardo e perguntam o que aconteceu na empresa e o homem afirma que Cristóvão tentou roubar uma joia e fez os árabes fechar contrato com a concorrente. Rosana vai até a casa de Fátima e Cristóvão. A mãe de Juju convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal dele. 

Capítulo 332, terça-feira, 27 de fevereiro 

Cassandra diz para Fernando (Julio Oliveira) que irá conseguir fazer Vitor se separar de Estefânia. O rapaz comenta que acha que Estefânia gosta de verdade do chef, mas Cassandra não muda de ideia. Bárbara e Frida discutem. Bárbara diz que a partir de agora não é mais amiga de Frida, que a dedurou para Fabiana e Didi. Leonardo conta para Silvana que foi promovido na Rey Café. Miguel e Zeca apresentam sua nova música de trabalho para as meninas e religiosas do colégio com objetivo de obter a avaliação dela sobre a composição. Eles cantam a música que Miguel fez para Lúcia, mas não revelam isso para todos. Fátima conta para Vitor que recebeu uma proposta de sociedade e por isso pede demissão da LePf assim que ele conseguir uma profissional para lhe substituir. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol. Flávio se instrui com um homem e começa a construir um ambiente para que ela acredite que está esquecendo as coisas e precisando de ajuda médica. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely conversa com Silvestre e diz que não acredita em Leonardo e tem certeza que ele está engando toda a família para roubar o dinheiro deles. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 333, quarta-feira, 28 de fevereiro 

Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho, assim terá mais tranquilidade. Cristóvão vai até a empresa e Silvana e Leonardo, na antiga sala do advogado, debocham dele. Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto diz que ninguém aguenta ela e vai embora. Cassandra fica irritada e sozinha. Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo. Madre Superiora anunciam a divisão de grupos na escola para criarem apresentações para o concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu. 

Capítulo 334, quinta-feira, 1º de março 

Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmar ela com as pessoas da cidade, como Juju e Zeca. Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter com ela um filho. Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria antes. Leonardo fala que Flávio precisa ficar discreto, pois agora estará sendo visado por todos. O homem revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha. Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache. Vitor contrata Rogério (Bernardo Bibancos), um jovem rapaz, para ser o novo funcionário do LePf. Fátima se despede de Vitor e agradece por tudo enquanto trabalharam juntos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Capítulo 335, sexta-feira, 02 de março

Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Cecília leva a pequenina até o local. A garota é recebida com festa e bexigas na casa. Dr. André pede vários exames para que Haydee faça após Flávio afirmar que a mulher está com graves esquecimentos. Cecília diz para Fátima que tem medo dela estar correndo risco com Cristóvão. Fátima não acredita no que a irmã está dizendo e afirma que ela também deve saber a boa índole de Cristóvão. Vitor convida Rogério para ir até a festa de sua casa. Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual. Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#CarinhaDeAnjo: Cassandra e Fernando armam para separar Estefânia de Vitor - confira o resumo da semana