Aparato do Entretenimento: #AmanhãÉParaSempre: Eduardo pretende arruinar o casamento de Fernanda e Damião - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#AmanhãÉParaSempre: Eduardo pretende arruinar o casamento de Fernanda e Damião - confira o resumo da semana

Crédito: Televisa

Capítulo 11, segunda-feira, 05 de março 

Fernanda diz ao pai que sempre pensou que mandar Eduardo para fora do país só por causa de um beijo de criança foi um exagero. Gonçalo responde que tomou a melhor decisão, pois se Eduardo tivesse ficado na fazenda hoje seria um simples peão. Eduardo diz a Jacinto que nunca se sentiu bem vivendo longe de seu país e que sonhava em voltar para rever sua mãe e Fernanda. Agora com sua mãe morta e Fernanda de casamento marcado com outro homem, só lhe resta enterrar Eduardo e adotar uma nova identidade. Para isso, pede ajuda ao amigo de infância. Jacinto comenta com Margarida que descobriu que Bárbara trafica leite vencido. Margarida diz que eles precisam denunciá-la. Por ordem de Artêmio, Rebeca diz a Aníbal que a família de Priscila está esperando o momento propício para denunciar a família Elizalde por comercializar leite com prazo de validade vencido e aconselha que não faça nada contra Priscila, pois ele e seu pai poderão ir para a cadeia. Aníbal, fora de si, diz que perderiam milhões de dólares. Orlando diz a Priscila que seu pai está esperando receber a notícia de que vai ser avô para que se faça a fusão das empresas das duas famílias. Damião propõe a Fernanda que a viagem de lua de mel dure três meses. Fernanda diz que só poderá ficar fora por três semanas, pois em breve acontecerá a feira de queijos artesanais e ela precisa estar presente. 

Capítulo 12, terça-feira, 06 de março 

Bárbara diz a Damião que nem pense em levar Fernanda até a fazenda, pois Gardênia poderia contar sobre a morte de Soledade. Gonçalo, desolado, diz a Bárbara que se sente responsável pela crise de Liliana e justifica sua decisão de suspender os remédios para agradar Fernanda, que queria ver sua irmã lúcida em seu casamento. Bárbara, fazendo o papel de madrasta preocupada, diz a Gonçalo que queria ter evitado esse mal momento e que, mesmo que seja muito triste para toda a família, o melhor é que Liliana continue vivendo em seu mundo. Jacinto diz a Eduardo que se sente muito mal mentindo para Margarida. Eduardo pede ao amigo que tenha um pouco de paciência e que contarão toda a verdade assim que ele investigar tudo sobre Bárbara e Damião. Jacinto conta que Bárbara e Damião são amantes. Eduardo, ressentido, diz que Fernanda merece tudo que está acontecendo. Para justificar sua atitude, Jacinto diz a Margarida que Camilo lhe pediu que ajude seu amigo, Franco Santoro, a procurar uma casa para alugar. Gardênia, assustada, diz que provavelmente esse é o homem com quem Bárbara fala secretamente. Priscila pressiona Aníbal para que a engravide. Ele responde que se sente muito mal ao ser tratado como um reprodutor. E ela, sarcástica, diz que fazer amor é entre duas pessoas que se amam. O que existe entre os dois é um negócio e ele não cumpre com sua parte. Fernanda lembra que Liliana lhe disse que Eduardo esteve no hospital.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 13, quarta-feira, 07 de março 

Furioso, Aníbal diz a Priscila que não quer ter filhos com uma traidora. Priscila responde que ele não está em situação de impor sua vontade e ameaça contar para sua família sobre a compra de leite estragado. Diante da insistência de Fernanda em ter a irmã presente em seu casamento, Bárbara ordena a Plutarco que dobre a dose do remédio para que Liliana não tenha condições de deixar a clínica. Aníbal fica furioso ao descobrir que por ordens de Bárbara, Damião investiu todo o capital da empresa e estão praticamente na ruína. Bárbara convence o marido de que fez o melhor e Gonçalo tenta acalmar Aníbal. Gonçalo diz que não quer que Franco Santoro, um importante executivo de uma empresa internacional, seja testemunha de uma briga familiar. Fernanda continua com os preparativos do casamento. 

Capítulo 14, quinta-feira, 08 de março 

Bárbara se irrita ao saber que Aníbal convidou Franco Santoro para o casamento de Fernanda e comenta com Gonçalo que é inadmissível que seu filho use uma festa familiar para tratar de negócios. Eduardo (Franco) diz a Aníbal que a empresa que representa quer se associar com a empresa de seu pai, mas para isso precisa da autorização de Bárbara e de seus irmãos. Mesmo sabendo que Bárbara não está de acordo, Aníbal garante que a sociedade das empresas já é uma realidade. Bárbara diz a Gonçalo que depois da crise sofrida por Liliana ao ver sua irmã, o médico se recusa a suspender a medicação e diz que não assume a responsabilidade do que possa acontecer se ela deixar a clínica para ir ao casamento. Margarida está decidida a contar para a Fernanda sobre a morte de Soledade e que Damião e Bárbara são amantes. Gardênia, Jacinto e Margarida se assustam com as ameaças de Bárbara. Eduardo confessa ao padre Bosco que vai vingar a morte de sua mãe. Jacinto diz a Eduardo que já tem as chaves da fazenda que quer alugar e que foi o próprio Aníbal quem providenciou tudo. Eduardo conta que pela manhã esteve no escritório de Aníbal Elizalde e este o convidou para o casamento de sua irmã, ao qual pretende comparecer para acabar com a cerimônia. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 15, sexta-feira, 09 de março 

Jacinto se surpreende quando Eduardo diz que pretende arruinar o casamento de Fernanda e Damião. Aníbal diz ao pai que não entende por que Bárbara se opõe que concretizem a sociedade com Franco Santoro. Com a intenção de seduzir Érika, Camilo a engana dizendo que a ama e que seu casamento será mais bonito que o de Fernanda. Jacinto tenta fazer Eduardo entender que nem o senhor Gonçalo nem Fernanda são culpados pelas maldades de Bárbara, mas na opinião dele, Gonçalo é culpado por se deixar manipular pela megera e Fernanda também é, por nunca ter ficado perto de sua mãe e perceber que Bárbara a estava matando. Fernanda pede que sua babá, Soledade, a ajude a se vestir para o casamento. Bárbara ordena a Gardênia que vá dar uma volta com Lúcio e na volta diga a Fernanda que Soledade chegará mais tarde à cerimônia. Érika diz a Fernanda que Camilo a ama. Fernanda diz a Érika que torce para que não esteja enganada, que deseja que seja muito feliz, mas a aconselha a não confiar em seu irmão. Eduardo diz a Jacinto que a amizade deles deve ser um segredo muito bem guardado, mas se em algum momento se sentir ameaçado por guardar esse segredo, então faça de conta que nunca se conheceram para que nada aconteça com sua família. Gardênia, chorando, diz a Lúcio que não quer voltar para a fazenda, pois está cansada de ser tratada como uma escrava e, furiosa, diz que não voltará a se humilhar diante de uma mulher sem moral que é amante do futuro marido de sua enteada. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#AmanhãÉParaSempre: Eduardo pretende arruinar o casamento de Fernanda e Damião - confira o resumo da semana