Aparato do Entretenimento: #UniTeen: Novidades do Disney Channel em 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: Novidades do Disney Channel em 2018



2018 começou no Disney Channel e assim como nos anos anteriores o canal aposta em muitas novidades na sua programação, em sua nova campanha #EuSouFã o canal do rato mais famoso do mundo inclui a audiência em seu mundo mágico exaltando o lado fã de cada telespectador apresentando assim a nova safra de conteúdo. 


O11ZE - Disney Channel LA


#O11ZE: Os Falcões Dourados voltam a campo em abril no seu segundo ano com 80 episódios. Dividido em duas partes, a série continua seguindo as aventuras do time do IAD e a carreira de Gabo (Mariano Gonzalez) como jogador de futebol. Não se sabe se no Brasil a estreia será no canal XD e/ou DC ao mesmo tempo como aconteceu na temporada anterior.



#SoyLuna: Depois da chocante revelação no último capítulo da segunda temporada, Luna Valente (Karol Sevilla) agora Sol Benson retorna para seu terceiro e último ano que promete ser cheio de reviravoltas. Estão prontos para se despedirem do Jam & Roller? Anotem na agenda "Sou Luna" retorna dia 25 de Maio na America Latina e no Brasil.


Trailer "Soy Luna 3" - Disney Channel LA


#The Lodge: A série britânica que acompanha as aventuras de Skye (Sophie Simnett) partindo da decisão do último episódio da temporada anterior Ben (Luke Newton) ou Sean (Thomas Doherty): quem a loirinha vai escolher? Novos rumos prometem agitar a vida de novos e antigos personagens enquanto continuam gerenciando o hotel North Star. A estreia do novo arco de capítulos acontece dia 29 de janeiro de segunda a sexta ás 17:00, simultaneamente no sinal HD e SD.
  
Espiadinha da 2 temporada- Disney Channel

A Casa da Raven - Divulgação: Disney Channel

#NovasTemporadas: Esse ano também será marcado pelas estreias das novas temporadas de Andi e Mack, A Casa da Raven, Bizaardvark e Acampados.



Wizards Of Wervely Place - Disney Channel


#OldDisney: Para os fãs mais nostálgicos a emissora guardou um presentinho, um bloco especial só com as suas séries finalizadas mais exitosas como "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Warvely Place", "As Visões da Raven", "Jessie", "Boa Sorte, Charlie" entre outras voltaram a ser exibidas sempre as 23:30, simultaneamente com uma maratona dedicada a uma série diferente por dia da semana.


Elenco de Zombies- Disney Channel


#Zombies: O novo DCOM trata-se de um musical que envolve mortos vivos, tudo muda quando os zumbies da escola "Zombietown" são transferidos para uma escola mortal direcionada a prática de lideres de torcida, os dois mundos se chocam quando Adisson (Meggie Donelly) a capitã da equipe se apaixona pelo zumbi Zed (Milo Mancheim) e desencadeia uma guerra entre Zumbies e torcedores. O seriado conta com Travon Tordjam (The Nex Step) e Carla Jeferry no elenco, dirigido por Jeffrey Hornaday e Christopher como coreógrafo, lembrando que a mesma dupla trabalhou junta no sucesso de 2013 "Teen Beach Movie".



Trailer "Zombies"- Disney Channel

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Até a próxima! Beijos da Grazy 😘


Siga-me no Twitter: @grazymaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: Novidades do Disney Channel em 2018