Aparato do Entretenimento: "Krypton": Novo trailer e 10 curiosidades sobre a nova série
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Krypton": Novo trailer e 10 curiosidades sobre a nova série


Nas diversas adaptações do Superman para a TV e para o cinema,  o cataclismo que precede a vinda do bebê Kal-El é um consenso, sem detalhes muito profundos da vida e da sociedade de Krypton. 

É nesse ineditismo  que embarca a nova série do canal americano SyFy. O novo trailer promete mudar a história do Superman. 

No evento da Television Critics Association desta terça, o criador David S. Goyer descreveu a série como "uma história ainda não contada, e viagens no tempo estão envolvidas. A história pode ser alterada e o que ocorrer nessa pode transcorrer diferente da origem que as pessoas conhecem." 

O comandante-chefe da DC Comics, Geoff Johns, o ator Cameron Cuffe (Seg-El) e o produtor Cameron Welsh também estiveram presentes no evento.




"Nós vamos explorar de onde o 'S' ganha seu significado. Veremos isso crescer, chegar ao que todos conhecemos e amamos, e é o que faz a nossa história ser tão especial", acrescentou Geoff Johns.

A seguir, confira um aparato de curiosidades sobre "Krypton". 



 1 - ORIGENS - A série se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e da destruição do planeta. 

2 - PRESENTE - Em 2018, ano de estreia da série, são celebrados os 40 anos de "Superman - O Filme". 



3 - ANTEPASSADOS - O ator Cameron Cuffe ("Florence - Quem é Essa Mulher?") interpreta Seg-El, o avô do Superman, oficialmente descrito como "jovem e atlético em seus 20 e poucos anos".

4 - Nos quadrinhos, ele se chamava Seyg-El e é um personagem principal em "World of Krypton".


Cameron Welsh, Cameron Cuffe (Seg-El), David S. Goyer e Geoff Johns na coletiva de "Krypton".

5 - A minissérie é a principal inspiração de "Krypton", como foi para "Homem de Aço" (2013).

6 - À PARTE - A série foi originalmente pensada como parte do Universo Estendido DC (DCEU), "200 anos antes de 'Homem de Aço'", conforme disse David S. Goyer em 2015. Contudo, o Syfy confirmou, ano passado, que a história se passa em uma continuidade diferente.

7 - A única ligação entre a série e o DCEU é o próprio Goyer, roteirista de "Homem de Aço" e do infame "Batman v Superman: A Origem da Justiça".




8 - VISITANTE - A série marca a estreia em live-action do herói Adam Strange, que terá grande destaque na história, interpretado por Shaun Sipos ("O Grito 2").

9 - PRESENÇAS ILUSTRES - Além de Strange, Vril Dox/Brainiac, a Mulher-Gavião e o Apocalipse marcarão presença na série. Durante o TCA, Geoff Johns sugeriu que a Tropa dos Lanternas Verdes e os Ômega Man também poderiam participar.

10 - CHÃO NOVO - Até agora, as gravações ocorreram na Europa, com locações em Belfast e no norte da Irlanda. De acordo com Geoff Johns, a escolha se deu para diferenciar "Krypton", visualmente, das séries da DCTV gravadas em Vancouver, como "Arqueiro" e "Supergirl". 

"Krypton" estreia no próximo 21 de março no canal americano SyFy.




aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Krypton": Novo trailer e 10 curiosidades sobre a nova série