ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Patricia ou Rebeca Abravanel podem comandar o novo "Topa ou Não Topa" no SBT; Entenda


Após desistir de voltar com o "Show do Milhão" com crianças, Silvio Santos vem planejando a volta de outro game show na programação do SBT. De acordo com o site "Notícias da TV", o dono do baú adquiriu novamente os direitos do formato do "Topa ou Não Topa", que foi exibido na grade do SBT de 2006 até 2009 sob seu comando e em seguida por Roberto Justus em 2010.

Os planos de Silvio Santos de voltar com a atração, envolve suas filhas Patricia e Rebeca Abravanel, visto que o desejo dele é que uma delas assuma o comando do programa. Caso a atração seja comandada por Rebeca, o "Topa ou Não Topa" será exibido nas noites de quarta-feira, substituindo o "Pra Ganhar é Só Rodar", agora se Patricia assumir o comando do game, o programa irá ao ar aos domingos, sem horário definido até o momento.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Patricia ou Rebeca Abravanel podem comandar o novo "Topa ou Não Topa" no SBT; Entenda