Aparato do Entretenimento: Charmed: CW encomenda episódio piloto do reboot
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Charmed: CW encomenda episódio piloto do reboot



Algo mágico está para acontecer! A CW encomendou o episódio piloto da nova versão de "Charmed", sucesso de oito temporadas sobre a luta das irmãs Halliwell, três feiticeiras poderosas, para defender inocentes de forças demoníacas.

Oficialmente, a nova série foi descrita como uma versão "feroz, divertida e feminista do original", centrada em "três irmãs em uma cidade universitária, que se descobrem bruxas. Entre destruir demônios, subjugar o patriarcado e manter os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca termina." 


O PODER DAS TRÊS: O trio original ,composto por Shannen Doherty (Prue), Alyssa Milano (Phoebe) e Holly Marie Combs (Prue). Com pouca repercussão no Brasil, a série recebeu o título de "Jovens Bruxas".

Contudo, que não ficou tão encantada com a notícia foi Holly Marie Combs ("Pretty Little Liars"), estrela das oito temporadas da série. No Twitter, a atriz foi a primeira Encantada a se pronunciar sobre o reboot. "A não ser que nos peçam para roteirizar como o [produtor executivo] Brad Kern fazia toda semana, nem pensem em capitalizar em cima do nosso trabalho. 'Charmed' pertence a nós quatro [as atrizes principais], nosso grande número de autores, nossa produção e predominantemente, aos fãs."

A atriz também ironizou a descrição da nova versão como "feminista", algo que está longe de ser novidade no universo de "Charmed". "Devemos ter nos esquecido de fazer isso na primeira leva. Rum", tuitou Holly Marie Combs.


ENCANTADAS: A segunda formação, após a saída de Shannen Doherty. Rose McGowan a substituiu, como Paige Matthews.

Coincidentemente, Rose McGowan e Alyssa Milano se tornaram vozes ativas contra o assédio sexual de atrizes em Hollywood.

O reboot foi originalmente anunciado em janeiro de 2017, como uma história passada em 1976, em São Francisco. As autoras creditadas foram Jessica O'Toole e Amy Rardin, de "Jane the Virgin".

"Charmed" foi exibida entre 1998 e 2006 no finado canal The WB, também lar original de sucessos como "Smallville", "Supernatural" e "Buffy - A Caça-Vampiros". Com pouca repercussão no Brasil, a série permaneceu na Netflix nacional até agosto de 2017.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A exemplo de "Buffy", a série continuou oficialmente em quadrinhos, atualmente publicados pela Dynamite Comics.


MAGIA, A TEORIA : Kaley Cuoco, a musa de "The Big Bang Theory", entrou na última temporada da série como a bruxa Billie Jenkins.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Charmed: CW encomenda episódio piloto do reboot