Aparato do Entretenimento: Ator do SBT, Davi Campolongo, recebe homenagem do Prefeito de Praia Grande
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator do SBT, Davi Campolongo, recebe homenagem do Prefeito de Praia Grande

Crédito: Carlos de Castro 

Na tarde de sexta-feira (19/01) em comemoração ao aniversário da cidade, o prefeito Alberto Mourão inaugurou a reurbanização da Praça Duque de Caxias no Canto do forte. 

Crédito: Carlos de Castro 

Durante a solenidade, o prefeito homenageou algumas pessoas ilustres da cidade, entre eles o ator e músico Davi Campolongo. Davi é ator e músico. Participou do filme "João o Maestro", que conta a vida do Maestro João Carlos Martins. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Crédito: Carlos de Castro 

No filme teve que aprender a tocar piano para dar vida ao Maestro João na infância. Após o filme Davi continuou seus estudos de piano e já participou de alguns concertos junto a orquestra do Maestro. 
 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Atualmente Davi está gravando a novela "As Aventuras de Poliana" no SBT onde irá interpretar o personagem Bento. A novela tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.

Créditos: Carlos de Castro


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ator do SBT, Davi Campolongo, recebe homenagem do Prefeito de Praia Grande