Aparato do Entretenimento: X-Men: "Fênix Negra" e os filmes que estão por vir
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

X-Men: "Fênix Negra" e os filmes que estão por vir

Míssil Adolescente Megassônico mandando para aquele lugar em trailer de Deadpool 2.

2017 foi um ano de destaque para os X-Men e afins - Depois de "X-Men: Apocalipse" (2016) dividir opiniões do público e da crítica, "Logan" estreou como uma homenagem aclamada ao Wolverine e a despedida de Hugh Jackman do herói, além da expressiva "Legião", série artística sobre o filho perdido do professor Xavier. 

Atualmente, a supreendente "The Gifted", mostra os super-dotados travando uma luta dura contra o preconceito. A batalha não acabará tão cedo: nos anos que virão, os mutantes continuarão marcando seu X nas telas. 


SURPREEDENTES - Mutantes batalham contra o preconceito na brilhante The Gifted exibida no Brasil pelo canal FOX.

A Fox vem dando continuidade à saga sob o comando de Simon Kinberg, diretor de "Apocalipse", e da produtora Lauren Shuller Donner. Nesta semana, foram divulgadas as primeiras imagens de "Fênix Negra", também dirigido por Kinberg.

Confira o que o futuro reserva para os mutantes nos cinemas e suas previsões de estreia. 

1 - FÊNIX NEGRA - Simon Kinberg retorna como diretor no próximo capítulo da saga. Após o infame "X-Men: O Confronto Final" (2006), o filme será a segunda tentativa de adaptar o arco lendário de Chris Claremont e John Bryne.  Segundo Kinberg, o longa não cometerá os mesmos erros de "Apocalipse". "Acabou sendo sobre destruição global e efeitos visuais (...) Um aspecto que usei nesse filme foi, obviamente, focar nos personagens e dar a eles emoções reais", afirmou Kinberg

Sophie Turner, que brilhou como Jean Grey em "Apocalipse", retornará na pele da heroína possessa pela devastadora entidade Fênix. A estrela Jessica Chastain será a alienígena transmorfa Lilandra, imperatriz da raça Shi'ar. 


INCENDIÁRIA - Sophie Turner queima como a poderosa Fênix em imagem divulgada. 
RAINHA - A Lilandra de Jessica Chastain foi descrita como vilã na sinopse divulgada, bem diferente da doce imperatriz dos Shi'ar e amante do Professor Xavier, nos quadrinhos.

TUDO AZUL - Jennifer Lawrence como a boazinha (?) Mística em primeira imagem divulgada. X-Men: Dark Phoenix estreia em 2018.

A história se passará em 1992, prometida como uma adaptação mais fiel do drama clássico dos X-Men. Retornam James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smith-Mcphee (Noturno) e Alexandra Shipp (Tempestade).

Nos EUA, o filme estreia em 2 de novembro de 2018.

2 - HOMEM-MÚLTIPLO - Segundo o Deadline, James Franco dará vida a Jamie Maddrox, o mutante capaz de multiplicar, em uma produção do próprio Franco, Simon Kinberg, seu irmão Dave Franco e Vincent Jolivette ("Spring Breakers - Garotas Perigosas"). Allan Heinberg, o roteirista do épico "Mulher Maravilha", está sendo sondado para autorar o longa.


Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo nos quadrinhos

3 - DEADPOOL 2 - A aguardada continuação do satírico "Deadpool" trará Josh Brolin no papel Cable, enquanto Zazie Beetz ("Atlanta) estrelará como Dominó, ambos marcando a estreia dos mutantes icônicos em live-action. Além de astro, Ryan Reynolds também produz o longa, com previsão de estreia para Junho de 2018.


Josh Brolin intimida como Cable em imagem oficial de Deadpool 2.

4 - NOVOS MUTANTES - Talvez o mais aguardado da lista, o filme do diretor Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas") levará o gênero "super-herói" a um âmbito ainda pouco explorado - o horror. Jovens nomes de peso como Maisie Williams (como Lupina), Anya Taylor Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar) estarão no elenco. Alice Braga será a Dra. Cecilia Reyes. 




Josh Boone, fanático assumido X-Men, compartilhou sua vasta coleção de HQs em suas redes, quando o filme foi anunciado em 2015. 

"X-Men: Os Novos Mutantes" estreia em 13 de Abril de 2018.

5 - GAMBIT - A produção problemática de "Gambit" quase culminou no afastamento de Channing Tatum do filme. Os diretores Rupert Wyatt e Doug Liman assinaram para dirigir, apenas para abandonar o projeto meses depois. Eis que Gore Verbinski ("A Cura") foi o escolhido para comandar o longa, com estreia prevista para 14 de Fevereiro de 2019. Tatum permanece no papel do herói/vilão explosivo.



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca  


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “X-Men: "Fênix Negra" e os filmes que estão por vir