Aparato do Entretenimento: Astro de "The Walking Dead" estará em "Shazam!"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Astro de "The Walking Dead" estará em "Shazam!"

Cooper Andrews como o doce Jerry em "The Walking Dead".

Cooper Andrews, que interpreta Jerry em "The Walking Dead", foi anunciado como parte do elenco do vindouro "Shazam!". Andrews se tornou queridinho do público de "TWD" no papel do sobrevivente e fiel escudeiro do rei Ezekiel (Khary Payton). O ator também pode ser visto em "Halt and Catch Fire", outra série de grande sucesso do canal AMC.


"Shazam!" sera mais um capítulo no Universo Estendido DC.

Cooper Andrews se junta a Grace Fulton (Mary Marvel), Ian Chen, Jovan Armand e Jack Ian Glazer. Asher Angel interpretará o pequeno Billy Batson, enquanto Zachary Levi será o herói titulo na versão adulta.  "Shazam!" será dirigido por David F. Sandberg ("Quando as Luzes Se Apagam") e tem previsão de estreia para 2019, como parte do universo cinemático da DC.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Astro de "The Walking Dead" estará em "Shazam!"