Aparato do Entretenimento: Shazam! Grace Fulton será a Mary Marvel no filme
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Shazam! Grace Fulton será a Mary Marvel no filme


Muito mistério ainda cerca o antecipado "Shazam!", filme do herói clássico da Fawcett/DC Comics. Contudo, mais um nome do elenco foi revelado.

PREPARADA - Grace Fulton agarra "Shazam!" no Instagram

Grace Fulton ("Annabelle") estrelará como Mary Batson/Mary Marvel, a irmã gêmea do herói título, Billy. O casting foi confirmado pelo próprio diretor David F. Sandberg ("Quando as Luzes Se Apagam"), que ainda afirmou no Twitter que "outros atores já foram escalados, mas não cabe a mim decidir o que pode ser dito ou quando". Já no clima, Grace celebrou a notícia no Instagram.

Criada em 1942, Mary Batson/Mary Marvel surgiu como a primeira versão feminina de um super-herói conhecido, mais de uma década antes do surgimento da Supergirl, também criada pelo lendário roteirista Otto Binder. O artista Marc Swayze buscou inspiração em Judy Garland para compor a heroína.

AMIGA/INIMIGA - Mary Marvel fez participação no quarto volume de "Supergirl", em 2002.

MÁGICO - A heroína com traços de Judy Garland em uma de suas primeira aparições.

Grace Fulton se junta a Asher Angel, Ian Chen, Jovan Armand e Jack Dylan Glazer ("It - A Coisa") no filme. O astro Zackary Levi estrelará como Shazam/Capitão Marvel.

"Shazam!" faz parte do Universo Extendido DC e tem estreia prevista para 2019.

HO! HO! HO! - Mary Marvel desejando Boas Festas em edição de "Shazam!"
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Shazam! Grace Fulton será a Mary Marvel no filme