Aparato do Entretenimento: RecordTV quer produzir séries em parceria com a Netflix

style='border:none;overflow:hidden;width:339px;height:200px;'>
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV quer produzir séries em parceria com a Netflix


A Netflix tem gostado de trabalhar com produções latinas, o Brasil, por exemplo tem sido o palco de grandes incentivos. Depois de "3%", a Netflix produziu o filme "O Matador", recém estreado além de anunciar duas novas séries.

De olho nesta fatia do mercado, a Record TV iniciou uma série de conversas com a campeã do streaming. O acordo, revelado pela jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo, revela que a emissora do Bispo Edir Macedo quer produzir séries em comunhão com a Netflix.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Desta forma autores de novela do canal já estariam estudando possíveis textos para adaptação e produção. O sistema se vingar, será feito em regime de parceria e terceirização. Passaria tanto na Record TV quando na Netflix.

Gostou da novidade?

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV quer produzir séries em parceria com a Netflix