Aparato do Entretenimento: Grey's Anatomy é a série mais assistida do catálogo da Netflix em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Grey's Anatomy é a série mais assistida do catálogo da Netflix em 2017


Bipa a Yang pelo amor de Deus, deu até taquicardia. O 7Park Data revelou os dados de uma pesquisa na qual aponta "Grey's Anatomy" como a série mais assistida na Netflix em 2017. 

Embora a plataforma por streaming não divulgue seus dados de audiência, o estudo realizado pelo Instituto entre maio de 2016 e 2017, considerou aproximadamente 1,4 mil séries de pelo menos uma hora de duração.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O  resultado apontou que as séries mais conhecidas do público ainda despontam na escolha final. "Grey's Anatomy"  da ABC, seguido por "Shameless" do Showtime, "Criminal Minds" da CBS, "Supernatural" do The CW e "NCIS" da CBS são as escolhas mais comuns entre os usuários da Netflix.

Informações: The Hollywood Reporter.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Grey's Anatomy é a série mais assistida do catálogo da Netflix em 2017