Aparato do Entretenimento: "Pânico" pode migrar para a RecordTV. Negociações estão avançadas; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Pânico" pode migrar para a RecordTV. Negociações estão avançadas; Saiba Mais



O que parecia impossível de acontecer, pode se tornar realidade muito em breve. Após a divulgação do fim de sua atração na Band, o "Pânico" está negociando a ida do grupo de humoristas para a RecordTV. 

Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a Jovem Pan que é a detentora do formato vem negociando com a emissora paulista, garantindo a permanência dos humoristas na TV. 


Ainda de acordo com a publicação, a RecordTV especula colocar o "Pânico" para ocupar o lugar do "Legendários" de Marcos Mion nas noites de sextas-feiras ou aos domingos. Até o presente o momento, as negociações seguem avançadas.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Pânico" pode migrar para a RecordTV. Negociações estão avançadas; Saiba Mais