Aparato do Entretenimento: Mara Maravilha pode comandar uma nova atração no SBT em 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mara Maravilha pode comandar uma nova atração no SBT em 2018



Mara Maravilha vem ganhando cada vez mais espaço dentro do SBT. A baiana que é uma das apresentadoras do "Fofocalizando", pode ganhar uma nova chance de comandar um programa só seu no canal de Silvio Santos.

Comenta-se nos corredores do SBT, que a eterna apresentadora do infantil "Show Maravilha", irá ganhar uma nova atração na grade do canal, além do programa de fofocas que comanda ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias e Décio Picinnini, e esse projeto vem ganhando forma de maneira bastante cuidadosa e sigilosa dentro do canal. 


Não se sabe até então como será esse novo programa e nem o horário e dia que será exibido. Vale lembrar que Mara Maravilha, a pedido da diretoria do SBT, não irá sair de férias no início de 2018 com os demais apresentadores do "Fofocalizando", já que sua presença no quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos" está mais do que certa.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mara Maravilha pode comandar uma nova atração no SBT em 2018