Aparato do Entretenimento: Os melhores animes para se assistir na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Os melhores animes para se assistir na Netflix


Sempre fui fã de animes, tão cedo consegui compreender as primeiras palavras e conseguir ligar a TV, o mundo animalesco dos desenhos orientais me encantaram.

Ainda sem TV a cabo, internet e muito menos Netflix, a única opção era a TV aberta. Na Globo deparei-me com Yu-Gi-Oh!, Dragon Ball Z e Digimon, no SBT, conheci Naruto, na Rede TV! Super Campeões e InuYasha, e por fim na Record TV, o clássico Pokémon.

Hoje com a internet, tudo se tornou muito prático. A Netflix por exemplo detêm um catálogo muito bom de séries nichadas neste seleto grupo - e como bom apreciador - listo abaixo as melhores opções para acompanhar na plataforma por streaming.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Este é um dos meus preferidos, e não por conta de ser uma paixão antiga, mas por mostrar em seu enredo, histórias que servem de lição. Naruto é um anime que acompanha a passagem de tempo, tanto que tem o Shippuden e agora o Boruto. Na Netflix tem disponível todas as temporadas do Naruto e as duas primeiras do Shippuden. Valem a pena, recomendo mesmo. Outra coisa, a versão dublada é perfeita.

Ajin


Imagine morrer e em questão de segundos reviver? Seria foda, né? Pois bem, este é o clímax de Ajin. O anime que leva o selo Original Netflix. Com duas temporadas disponíveis, a série retrata um ambiente obscuro e letal dos Ajins, seres que morrem e voltam a vida com poderes inumanos. 

The Seven Deadly Sins


Místico, é a melhor definição para "The Seven Deadly Sins" ou simplesmente "Os Sete Pecados Capitais". Com uma trilha sonora bem adequada, a série transmuta entre os ambientes medieval, mágico e clero, colocando em cheque os Pecados Capitais conhecidos pelas citações da Bíblia. Na Netflix tem disponível duas temporadas de muita ação, comédia e romance. Recomodadíssimo. 



Talvez este seja um dos animes mais controversos da história, justamente por dividir opiniões. Alguns o acham metódico, parado e sem grandes destaques, enquanto outra parte defende. Para estas, na qual me incluo, "Death Note" é um anime inteligente, ousado e perspicaz em todos seus aspectos. O telespectador se envolve com os personagens, tentando descobrir o mistério do caderno da morte. O seriado tem apenas uma temporada, e essa está disponível na Netflix.



Um super herói bem disfuncional, que não tem pretensões, muito menos gosta de aparecer. Este é Saitama, o protagonista de "One-Punch Man". Por não conseguir um combatente a altura dos seus poderes, vive sempre de cara fechada e com poucos amigos. Engraçado, repleto de ação e com nuances de aprendizado, o seriado é uma boa opção para o final de semana. 

--------------------------------

Dentre tantas possibilidades, estas foram as que mais me agradaram, talvez não seja a sua, pois cada qual possui um gosto diferente. Para isso, deixo o link com todos os animes presentes na Netflix. Boa diversão e até a próxima.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Os melhores animes para se assistir na Netflix