Aparato do Entretenimento: Netflix anuncia produção da sua 2ª série alemã, "Cães de Berlim" estreia em 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix anuncia produção da sua 2ª série alemã, "Cães de Berlim" estreia em 2018



A Netflix, líder mundial em serviços de entretenimento na internet, continua seu investimento na Europa e anunciou que a produção da segunda série original alemã, Dogs of Berlin , começou nesta semana em Berlim. Espera-se que a série de dez episódios seja lançada para membros da Netflix em todo o mundo em 2018.

A altamente esperada segunda série original da Netflix alemã é dirigida pelo especialista em suspense Christian Alvart e se centra em torno do assassinato de uma super estrela de futebol turco-alemão que acontece na noite anterior a um grande jogo internacional em Berlim-Marzahn.

Teaser da 1ª produção alemã da Netflix que estreia em dezembro

Cães de Berlim apresenta Felix Kramer e Fahri Yardim como dois policiais não convencionais que estão assumindo a luta contra o crime no submundo de Berlim. A impressionante lista de elenco alemã também inclui Katharina Schüttler, Anna Maria Mühe, Katrin Sass, Hannah Herzsprung, Antonio Wannek, Mišel Matičević, Jasna Fritzi Bauer e Constantin von Jascheroff.

Criada e escrita por Christian Alvart, será produzida para a Netflix pela Syrreal Entertainment. Sigi Kamml e Christian Alvart são produtores da série e Christian Alvart dirige. Diretores de fotografia: Frank Lamm e Christoph Krauss.

"Dogs of Berlin é uma série de drama de crime de ponta com elementos de suspense nos diferentes sub-mundos da moderna Berlim. É emocionante, rápido, tenso e emocional de uma forma que só pode ser realizada na Netflix ", diz Erik Barmack, Vice-Presidente da Série Original Internacional. "Christian Alvart é um narrador de história altamente talentoso cujo conceito para Cães de Berlim nos animou. Estamos ansiosos por esta colaboração com um grupo único de criadores e artistas na frente e atrás da câmera. Estamos muito felizes em deixar os cães longe da trela com o início da produção".

Sigi Kamml da Syrreal Entertainment GmbH acrescenta: 

"A Netflix nos deu a liberdade da narrativa criativa e desenvolvemos uma narrativa que vai muito além dos thrillers de crimes convencionais. Cães de Berlim invadem o pântano do crime organizado em Berlim - e logo nossos próprios heróis estão a ponto de se afogar".

Por fim, o diretor Christian Alvart concluiu: 

"Estou ansioso para trazer esta história inovadora com personagens complexos e únicos. Netflix é a plataforma perfeita para Cães de Berlim".



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix anuncia produção da sua 2ª série alemã, "Cães de Berlim" estreia em 2018