Aparato do Entretenimento: Multishow contrata Pabllo Vittar para comandar atração em 2018; Saiba Qual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Multishow contrata Pabllo Vittar para comandar atração em 2018; Saiba Qual


Um dos programas de maior audiência do canal Multishow, o "Música Boa Ao Vivo" irá contar com uma nova apresentadora a partir de 2018. Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a emissora da Globosat bateu o martelo e decidiu que Pabllo Vittar irá substituir a cantora Anitta no comando da atração. 

Ainda de acordo com a publicação, Pabllo Vittar já assinou o contrato para comandar o programa, que seguirá no horário noturno com convidados e semanal. Vale lembrar que a saída da cantora Anitta do programa, foi de maneira amigável. A nova temporada do "Música Boa Ao Vivo" tem previsão de estréia para o mês de março de 2018.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Multishow contrata Pabllo Vittar para comandar atração em 2018; Saiba Qual