Aparato do Entretenimento: Enzo Baroni, o Nico de "A Garota da Moto" participa de exposição BrickLive
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Enzo Baroni, o Nico de "A Garota da Moto" participa de exposição BrickLive

Crédito: Barbara Luise

A exposição BrickLive desembarcou no Shopping Iguatemi Campinas e atraiu grande público em sua inauguração! Estiveram presentes os atores mirins Enzo Baroni (A Garota da Moto - SBT) e Pedro Guilherme, além de blogueiros e aficionados por lego. 

Com setores temáticos, dentre eles o da Saga Star Wars e Minecraft que fazem a cabeça da criançada. O espaço conta também com piscinas e parede de lego! A interatividade é total e agrada desde os menores até os mais velhos. 

Peças maiores tem o seu espaço garantido para que os pequenos também possam brincar, mas há também desafios com projetos mais complexos, de quebrar a cabeça. Não perca, a exposição está localizada do Shopping Iguatemi Campinas e vai até o dia 10 de dezembro..

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Confira fotos do evento.

Crédito: Barbara Luise
Crédito: Barbara Luise

Créditos: Barbara Luise e Castro Assessoria.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Enzo Baroni, o Nico de "A Garota da Moto" participa de exposição BrickLive