Aparato do Entretenimento: RecordTV promove mudanças radicais em sua programação em 2018; Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV promove mudanças radicais em sua programação em 2018; Saiba Mais!


O ano de 2018 promete ser de mudanças na grade da RecordTV. Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora da Barra Funda pretende colocar seus atuais apresentadores no comando de inúmeros formatos estrangeiros, logo após o canal ver o bom desempenho do programa "Dancing Brasil" de Xuxa Meneghel, cujo o formato é em cima do "Dancing With Stars".

Ainda de acordo com a publicação, caso a informação se confirme, tudo indica que este será o último ano do "Legendários", de Marcos Mion na RecordTV e o "Programa da Sabrina", comandado por Sabrina Sato, sofrerá mudanças drásticas para se adequar aos formatos que poderão ser inseridos na atração. Em relação a Gugu Liberato, caso o apresentador renove o seu contrato com o canal, a emissora deseja que ele fique no comando de um programa de grande expressão mundial, como o "Big Brother Brasil", porém de acordo com informações, Gugu vem rejeitando essa ideia, desejando permanecer com o seu programa no formato que está no presente momento. De todos os apresentadores da casa, apenas Geraldo Luís e Rodrigo Faro permanecem com suas respectivas atrações intocáveis e não irão apresentar formatos.

Vale lembrar que a RecordTV já conta com alguns formatos estrangeiros em sua grade, como o "Power Couple Brasil, "A Fazenda", "A Casa" e "Batalha dos Confeiteiros", que ganharão novas temporadas em 2018, exceto "A Fazenda", que ainda segue incerta na programação do próximo ano.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV promove mudanças radicais em sua programação em 2018; Saiba Mais!