Aparato do Entretenimento: Gugu Liberato faz exigência para renovar com a RecordTV; Saiba Qual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gugu Liberato faz exigência para renovar com a RecordTV; Saiba Qual


Tudo indica que ainda está longe de acontecer um acordo para a renovação do contrato de Gugu Liberato com a RecordTV, que vence dia 31 de dezembro deste ano.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do "UOL", Gugu mesmo de férias, vem querendo resolver essa questão contratual, que pode ser renovada por mais um ano, porém o apresentador exigiu que a sua atração deixasse as noites de quartas-feiras para renovar com o canal.

Vale ressaltar que o desejo da RecordTV é manter o apresentador no quadro de funcionários do canal, já que ele consegue patrocínio fixo e merchans, fazendo com que a emissora tenha um retorno financeiro. Caso haja a renovação de seu contrato e a retirada do programa "Gugu" das quartas-feiras, ainda não se sabe em qual dia e horário o apresentador seria encaixado.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gugu Liberato faz exigência para renovar com a RecordTV; Saiba Qual