Aparato do Entretenimento: Possível parceria com a Netflix? SBT exibirá especial sobre "Stranger Things" na próxima semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Possível parceria com a Netflix? SBT exibirá especial sobre "Stranger Things" na próxima semana


Até que enfim a Netflix ganhará destaque na TV aberta brasileira, e partiu do SBT está abertura. Em ação inédita, o canal de Silvio Santos vendeu 1h30 de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”. 

Em nota enviada a imprensa através da assessoria da emissora, “Stranger Broadcast”, promocional da série da Netflix está programado para ser exibido da 0h00 à 1h30, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, logo após o “Teleton 2017”. 

Vale destacar que a relação entre SBT e Netflix sempre foi das melhores, e tudo graças a Silvio Santos, que fala aos quatro ventos que maratona séries na plataforma por streaming, razão pela qual o apresentador acabou ganhando uma assinatura grátis para o resto da vida. 


Fora tudo isso, o SBT promove durante seus comerciais ações publicitárias de estreias de séries, como exemplo recente, "Os Defensores" ganhou destaque durante os intervalos. 

Essa semana, María Antoneita de Las Nieves, intérprete da Chiquinha do seriado “Chaves”, exibido há mais de 30 anos pelo SBT deu vida a Eleven, personagem de "Stranger Things".

E você, gostaria de uma parceria entre SBT e Netflix?


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Possível parceria com a Netflix? SBT exibirá especial sobre "Stranger Things" na próxima semana