Aparato do Entretenimento: Na mira: Netflix e Spotify podem sofrer cobrança de impostos, caso projeto de lei seja aprovado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Na mira: Netflix e Spotify podem sofrer cobrança de impostos, caso projeto de lei seja aprovado


Mais impostos chegando ao mercado, isso mesmo que você leu, o governo está tentando colocar em vigor impostos sobre empresas de tecnologia online, tais como Netflix e Spotify.

Roberto Cláudio (PDT), prefeito de Fortaleza,  enviará à Câmara Municipal, no início do próximo mês, projeto estabelecendo legislação para a cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS) da Netflix e Spotify. 

De acordo com o mesmo, não é interesse do município arrecadar mais, e sim equiparar leis. Se uma empresa física de serviços é obrigada a pagar ISS, uma empresa "virtual" também deve.

E você, o que acha dessa nova cobrança?

Informações: Jornal O Povo


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Na mira: Netflix e Spotify podem sofrer cobrança de impostos, caso projeto de lei seja aprovado